Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Nandrolona+Boldenona+Enantato+Stano

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, difusao disse:

Meu deus cara... ta tudo errado, rs.

Quem ta jogando a "geral" é ele.

A diana eu tenho em casa.

Mas diz ai qual seria o certo?

15 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

orientacao horrivel

pessimo ciclo

Como assim?

Queria poder postar uma foto aqui do shape, mas não to conseguindo

Ae galera, fiz o upload num site, vou mandar o link e vcs dizem oq tão achando: 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180331_005100-png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estude sobre o perfil das trogas que voce ta injetando que sabera a resposta (como alguem manda pra dentro do proprio corpo algo que nao tem a minima noçao do que se trata??)

suas drogas tem meia vida (sabe o que é meia vida?) curta, devem ser aplicadas todos os dias ou no maximo a cada 48h

Link para o comentário

Just now, Viajantezer0 said:

Quem ta jogando a "geral" é ele.

A diana eu tenho em casa.

Mas diz ai qual seria o certo?

Como assim?

Queria poder postar uma foto aqui do shape, mas não to conseguindo

Amigo, infelizmente não da pra te explicar tudo sobre esteroides, entende? Nem sei tudo, rs.

Mas tem uma coisa chamada meia vida, de forma simplista é o tempo q a droga fica no seu sangue agindo. A trembolona acetato, por exemplo, tem meia vida de 1-2 dias. Ou seja, se vc aplica uma vez por semana, ela age 1 ou 2 dias no seu corpo e ai boom, ta fora e vc fica 5 dias sem nada acontecendo.

Por isso o ideal é que a aplicação da trembolona seja dia sim dia nao ou todo dia.

Falei so da trembo mas isso vale pra todas drogas (e cada uma tem uma meia vida diferente).

Sem falar da dosagem. 100mg por semana (se a sua for concentração de 100mg/ml) é MUITO POUCO.

Vc ta fodendo sua saude sem ter 10% dos potenciais ganhos.

Link para o comentário

Tu tem sorte de ter uma puta genetica (pra ter pele fina e uma boa linha, mas vc ta magrelo pra subir no palco).

Mas isso não muda o fato de vc estar fazendo uma burrada do caralho.

Leia isso aqui:

Editado por difusao
Link para o comentário

Em 31/03/2018 em 00:36, Viajantezer0 disse:

Eu conversei com o coach ontem, e falei a ele que tava sem grana pra comprar essas paradas, pq to sem trabalho aqui onde moro, e perguntei se tinha condições de subir natural na junior, se ele falasse que não, eu tirava o nome dele do meu instagram, desfazia a parceria e seguia meu caminho sozinho, ou então pedia a meu amigo que ja estava me preparando, pra continuar com a acessoria.

Ai o coach aceitou que eu subiria natural, mandou eu seguir a dieta e os treinos que ele havia me passado, falou que vai marcar uns treinos de poses com os atletas e que era pra eu ir também e tals.

Porém, ele falou que eu vou fazer umas visitas ainda no consultório dele pra ver como ta indo o shape daqui até la.

Bom, fiquei mais aliviado agora kkkkkk, mesmo ele falando que vai jogar alguma coisa pra eu não subir liso, mas eu acredite que não, com treino, dieta  e aej eu corrijo.

Valeu galera, talvez eu continue postando fotos da minha evolução aqui, até o dia do campeonato, não sei se pode continhar nesse fórum aqui, ou se tenho que criae outro específico. 

Em 31/03/2018 em 00:48, Viajantezer0 disse:

Então galera, voltei!

Faltando 1 mes e 6 dias pra competição.

Estou jogando um coquetel de:

Trembo, masteron e enantato 1x por semana e dianabol 3x no dia de seg a sabado.

Cardio em jejum de seg a sex.

Seguindo a dieta e bebendo 6l de agua por dia.

Irei postar uma foto atual do meu shape, mas ta dando problema na hr do upload ?

Tá estranho, ontem você falou que ia entrar natural, 12 minutos depois você diz que tá jogando um 'coquetel' ? aplicando 1x/semana? dianabol só de seg-sab? cara.. você tem ótima genética, mas, tá muito mal orientado e não tá indo a 20% da sua capacidade fazendo as coisas desse jeito... eu sinceramente acho que teria sido mais interessante subir só com Diana pra carbup... mas desejo boa sorte e que seu shape não fique pior do que está hoje (Acho que corre esse risco com esse protocolo doido)

Link para o comentário

• 5 anos depois...

É galera, aqui estou eu vivo dps de quase 6 anos kkkkkk.
Só passando pra dizer q peguei top 11 no campeonato, tinham pra mais de 30 atletas naquele dia e acho q peguei uma posição boa pra quem se preparou em tão pouco tempo.
Não fiz TPC dps desse ciclo ai, inclusive eu acho q nem tive ganhos significativos, acho q se tivesse subido natural, teria pego uma colocação melhor, mas enfim... experiências da vida.
Logo após o campeonato bateu uma deprê e não quis mais saber de treino e entrei em rebote, engordei 10kg muito rápido, mas com poucos meses após, eu voltei a treinar e recuperei parte daquele shape de forma natural e sem dieta.
Hoje estou com 9 anos de treino, com 80kg e com um shape bem acima da média, vascularizado, com bf baixo porém eu sinto q tenho pouca densidade muscular.
Estou comendo bastante nos últimos meses (nada de dieta restrita), treinando regularmente, porém acho q estagnei na balança.
Comprei até uma durateston semana passada pra começar a usar 1ml por semana durante 10 semanas e avaliar o resultado no final, se compensar, usarei por mais 10 semanas.
Oq vocês tem a me dizer?

Link para o comentário

Em 05/02/2024 em 13:41, Viajantezer0 disse:

É galera, aqui estou eu vivo dps de quase 6 anos kkkkkk.
Só passando pra dizer q peguei top 11 no campeonato, tinham pra mais de 30 atletas naquele dia e acho q peguei uma posição boa pra quem se preparou em tão pouco tempo.
Não fiz TPC dps desse ciclo ai, inclusive eu acho q nem tive ganhos significativos, acho q se tivesse subido natural, teria pego uma colocação melhor, mas enfim... experiências da vida.
Logo após o campeonato bateu uma deprê e não quis mais saber de treino e entrei em rebote, engordei 10kg muito rápido, mas com poucos meses após, eu voltei a treinar e recuperei parte daquele shape de forma natural e sem dieta.
Hoje estou com 9 anos de treino, com 80kg e com um shape bem acima da média, vascularizado, com bf baixo porém eu sinto q tenho pouca densidade muscular.
Estou comendo bastante nos últimos meses (nada de dieta restrita), treinando regularmente, porém acho q estagnei na balança.
Comprei até uma durateston semana passada pra começar a usar 1ml por semana durante 10 semanas e avaliar o resultado no final, se compensar, usarei por mais 10 semanas.
Oq vocês tem a me dizer?

Ciclo já era ruim em 2018 amigo.

Hoje é Cruise ou Blast and Cruise.

Ficar a vida "toda" ganhando e perdendo prefiro jogar na Blaze.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...