Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Comecei um ciclo low doses de oxan. Fiz a primeira semana tomando 10mg por dia. E na segunda semana 20mg. Acontece que no final da segunda semana senti meu mamilo, e no outro ja apareceu o caroço e dores. Corri no medico e peguei um exame de sangue que estará pronto segunda ou terça da proxima semana. Optei por usar oxan pq ela nao aromatiza e como ja tenho pre desposição a gineco, resolvi usar ela. Acontece q ela nao causa gineco mas pode suprimir a testo e o desbalanço hormonal causar a gino, mas fico na duvida se foi realmente isso que aconteceu, pq estou tomando doses mt baixas a ponto de ter suprimido toda minha testo e ainda foi mt pouco tempo. Logo desconfio que essa oxan nao seja oxan ou que a dose dela esteja alterada. Por via das duvidas encerrei o ciclo e irei começar a tpc assim que chegar pois nao estava contando terminar na 2 semana e os correios nao ajudam. Estou pensando em usar 25mg de exemestano a cada 4 dias pra combater a gineco, tt pra testo, longjack pra estimular o lh, dim para estrogeno, e a respeito do dhea, sera que uso ou nao tendo em vista q ela tb converte em estrogeno e pode piorar a gineco?. Estou no aguardo do exame pra montar realmente a tpc e qual melhor a se fazer. Nao senti queda de libido, letargia, sudorese, ou qualquer outro sintoma a respeito de e2 alto ou baixo. Alguem poderia me dar uma luz?

Postado

Isso tudo aí sai MUITO mais caro do que comprar 2 cartelas de tamoxifeno cara. Não viaja, vai gastar uma fortuna com manipulados que só deus sabe se vão funcionar...

Faça o correto.

Postado
19 minutos atrás, MBD disse:

Isso tudo aí sai MUITO mais caro do que comprar 2 cartelas de tamoxifeno cara. Não viaja, vai gastar uma fortuna com manipulados que só deus sabe se vão funcionar...

Faça o correto.

Eu to ligado. So que como eu tenho predesposiçao ja fui a medicos e mt deles nao queria me tratar com tamox por cuasa dos efeitos colaterais dele. Preferiram fazer cirurgia e devido ao medo deles acabei comprando o exemestano. Como ja esta comprado. Como vc aconselharia o uso dele no tratamento de gineco? Assim que receber os exames posto aqui.

Postado
1 minuto atrás, Panasonic disse:

efeitos colaterais dele

E quais seriam? Não conheço ninguém que teve colaterais com tamoxifeno.

Se tu for ler a bula de qualquer remédio, tu não toma nenhum.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

comprei o tamoxifeno e ja estou no uso dele. um tempo depois do uso comecei a sentir dores  mais fortes no peito é normal ?

Postado
Em 05/03/2018 em 15:04, MBD disse:

o resultado saiu

testo 600ng

estradiol 64pg - referencia ate 47pg

todos os outros hormonios estao normais apenas estradiol alterado, continuo com o tamox ? ou interrompo e adiciono exemestano ?

alguem pode ajudar ?

Postado
10 minutos atrás, Panasonic disse:

o resultado saiu

testo 600ng

estradiol 64pg - referencia ate 47pg

todos os outros hormonios estao normais apenas estradiol alterado, continuo com o tamox ? ou interrompo e adiciono exemestano ?

alguem pode ajudar ?

Sua testo já está OK, então poderia interromper o tamoxifeno sim.

Chegou a medir LH e FSH?

Ainda está sentindo sensibilidade?

Está com caroço formado ou reduziu?

Poderia usar meio comprimido de exemestano, 12,5mg (caso já possua em mãos) a cada 5 dias por 3 semanas.

Postado

lh e fsh, prolactina, shbg,tsh, tudo normal, o unico problema mesmo é o estradiol, ainda sinto dores nos bicos do peito, o exemestano acabei vendendo ele. volto a comprar ele ?

2 minutos atrás, MBD disse:

Sua testo já está OK, então poderia interromper o tamoxifeno sim.

Chegou a medir LH e FSH?

Ainda está sentindo sensibilidade?

Está com caroço formado ou reduziu?

Poderia usar meio comprimido de exemestano, 12,5mg (caso já possua em mãos) a cada 5 dias por 3 semanas.

lh e fsh, prolactina, shbg,tsh, tudo normal, o unico problema mesmo é o estradiol, ainda sinto dores nos bicos do peito, o exemestano acabei vendendo ele. volto a comprar ele ?

e tem caroço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...