Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na virilha - oxandrolona - inchaço

Posts Recomendados

Oi!Estou a tomar 10 mg de oxandrolona há mais ou menos 15 dias. 

Nos ultimos 4 dias começei a sentir  uma dor na virilha. Tenho inchaço abdominal. Até parece que estou com sintomas de infecção urinária. 

Notei uma diferença na voz, estou bastante dura e o meu ritmo cardíaco acelerou bastante. Estou a ser acompanhada por uma pessoa. Disse - me que isto não são efeitos colaterais da oxandrolona, mas acho que são.  Vou deixar de tomar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2018 em 18:23, Mrjulia disse:

Oi!Estou a tomar 10 mg de oxandrolona há mais ou menos 15 dias. 

Nos ultimos 4 dias começei a sentir  uma dor na virilha. Tenho inchaço abdominal. Até parece que estou com sintomas de infecção urinária. 

Notei uma diferença na voz, estou bastante dura e o meu ritmo cardíaco acelerou bastante. Estou a ser acompanhada por uma pessoa. Disse - me que isto não são efeitos colaterais da oxandrolona, mas acho que são.  Vou deixar de tomar 

Acho difícil serem por causa da oxandrolona, principalmente nessa dosagem, oxandrolona me causa dores articulares horríveis, acho que você tem que entender melhor essa dor, se é muscular, articular... Talvez causada por um treino. Mas nunca vi relato igual.

A Oxandrolona é uma droga que me causa muita surpresa, eu ganhei bastante capacidade aeróbica, ao passo que meu ritmo cardíaco também acelerou bastante.

Elaborou seu ciclo pra quantas semanas?

A opção é sua de parar ou não, mas talvez não resolva o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...