Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Insight' post='21928' date='09 07 08']Cara, eu acho que não! O Syntha 6 é proteína time release... Você tem que pensar que uma porção de Syntha 6 de 44g fornece 23g de proteínas, mas são vários tipos de proteínas (quase certeza serem 6 :rolleyes: :rolleyes: ).

Se a divisão fosse em partes iguais, teria 3,83g de cada tipo de proteína.

Mesmo que você queira usar a whey protein contida neste produto como pretexto para usar ela no pós treino, imagine que cada dose deve ter no máximo (hipótese) 18,4g de whey protein (80% das proteínas), fora gordura e carbos. Creio que é mais um produto para ser tomado em outros horários.

Um bom whey ainda é a melhor opção pós treino (na minha opinião, que obviamente pode estar errada :lol: :lol: :lol: :lol: )[/quote]

É cara, voc6e tem razão, ele é um composto misto de proteina de rápida e lenta absorção, assm como o Muscle Milk. Eu já li diversos textos e tem gente que recomenda o uso em outros horários e o uso no pós treino substituindo o Whey. Acho que isso não é consenso em lugar nenhum do mundo. O que tá certo é que voc6e tem q ingerir bastante proteina para ter um bom desenvolvimento.

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Consulte o tópico de [url="http://www.hipertrofia.org/forum/-Topico-Oficial-Recomendacao-De-Lojas-t1434.html"]Recomendação de lojas de suplementos[/url]
anúncios de venda entre integrantes do fórum não é permitido

Postado

Tenho vontade de comprar esse NO-XPLODE da bsn...
achei no bodybuilding.com por 60 dolares o pote maior dele....
será q copensa arriscar a compra de fora assim !?!?

abraços !!

Postado

[quote name='Cadu' post='24207' date='30 07 08']Tenho vontade de comprar esse NO-XPLODE da bsn...
achei no bodybuilding.com por 60 dolares o pote maior dele....
será q copensa arriscar a compra de fora assim !?!?

abraços !![/quote]

No Xplod? É arriscado. certamente ficará retido na alfândega.

• 5 semanas depois...
Postado

O Cellmass é vendido como creatina. se você entrar em todos os sites que vendem ele é mostrado como creatina.
Só que a forma de dosagem dele é de 16 gramas (1 scoop) logo após o treino e mais 16 Gramas 8 horas depois ou antes do treino.

É um pouco confuso se você pensar que o indicado são 5 gramas de creatina por dia...

O Cellmass é considerado qual tipo de produto na verdade ???

Sei que o fabricante recomenda essa dosagem e tal, mas seria a melhor forma de se utilizar esse produto mesmo ?

E deve-se parar por 1 mês ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...