Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='18873' date='13 06 08']é mano, o nome pra isso dai é ROUBO![/quote]

Eu acho q eh assalto a mão armada, homicídio doloso sei lah ....

Postado

Pelo o que li no site da BSN Brasil, Syntha -6 é muito bom.
mais uma duvida, ele é bom para ser tomado no pós-treino, ja que contem Whey Isolada e Whey Concentrada? As quantidades dao conta do recado?

Ou seria melhor compra uma Whey protein?

Postado

[quote name='Medrado' post='18911' date='13 06 08']Pelo o que li no site da BSN Brasil, Syntha -6 é muito bom.
mais uma duvida, ele é bom para ser tomado no pós-treino, ja que contem Whey Isolada e Whey Concentrada? As quantidades dao conta do recado?

Ou seria melhor compra uma Whey protein?[/quote]

Ta brincando comigo neh amigo, pelo q vc leu no site do fabricante ???Nunk entrei, mas se vc entrar no site da midway e da D.N.A vai dizer a mesma coisa, q eh a 8ª maravilha do mundo qq produto deles, n confie em fabricantes, eles não kerem te deixar forte, eles kerem TUA GRANA !!!

Postado

[quote name='xandy12' post='18929' date='14 06 08']Ta brincando comigo neh amigo, pelo q vc leu no site do fabricante ???Nunk entrei, mas se vc entrar no site da midway e da D.N.A vai dizer a mesma coisa, q eh a 8ª maravilha do mundo qq produto deles, n confie em fabricantes, eles não kerem te deixar forte, eles kerem TUA GRANA !!![/quote]

Isso é verdade...

Mas BSN é de confiança! =D

Postado

[quote name='funkstatic' post='18952' date='14 06 08']Isso é verdade...

Mas BSN é de confiança! =D[/quote]

Concordo, bsn eh de confiaça, mas n eh motivo pra acreditar em especificação de fabricante ....

Postado

[quote name='Medrado' post='18977' date='14 06 08']Entao é melhor compra um Whey normal mesmo?[/quote]

Syntha-6 é um whey só que contem proteinas de lenta absorção também. O produto é excelente. Na minha opinião é pau a pau com o da cytosport eo da optimum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...