Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Da Bsn

Medrado

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode tomar N.O-Xplode direto o pote todo ou tem que tipo fazer 'ciclos' do produto, e esperar quanto tempo entre o primeiro e o segundo pote, pode ser direto mesmo?
E meu clega veio com uma duvida maluca que me deixou intrigado, existe algum tipo de dependencia quimica de um musculo?
Ele tem medo de usar creatina e seu organiso se acostumar a so crescer com esse produto, eu acho maluquice, mais vai que tem neh hehe.

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Medrado' post='18368' date='09 06 08']Pode tomar N.O-Xplode direto o pote todo ou tem que tipo fazer 'ciclos' do produto, e esperar quanto tempo entre o primeiro e o segundo pote, pode ser direto mesmo?
E meu clega veio com uma duvida maluca que me deixou intrigado, existe algum tipo de dependencia quimica de um musculo?
Ele tem medo de usar creatina e seu organiso se acostumar a so crescer com esse produto, eu acho maluquice, mais vai que tem neh hehe.

Valeuu[/quote]

O No Xplode é um suplemento a base de creatina. A creatina pura é recomendada por 2 meses para 1 ou então para 1 para 1, dependendo do caso. Por isso acho bom ciclar o produto para continuar tendo bons ganhos com o produto/

Não existe dependencia quimica de creatina, mas pode haver dependencia psicologica no uso de suplementos

Link para o comentário

bsn NO-xplod aprovada pode compra q eh bom mesmo.
quanto a dependencia, acontece muito da dependencia psicologica, ja ouvi casos na academia de gente q so toma creatina nada de whey, proteina nada, so crea pq teve uns ganhos, de treino mesmo, e axa q so crea resolveu e nao larga por nada.

Link para o comentário

[quote name='xandy12' post='18611' date='11 06 08']Graças ao nosso kerido BRASIL .... um pote de xplode sai por baixo uns 250 conto ...[/quote]
Pois é, a coisa aqui é cara mesmo. Eu fiz uma compra na bodybuilding - 2 Nitrix de 180 comp. e 2 No-Xplod de 2.71 Lbs cada, Tudo isso saiu por 271 reais. A vantagem é uma amiga que mora nos EUA e estará visitando os parentes que moram aqui e trará na bagagem pra mim. E o irmão dela virá em agosto, claro que farei nova encomenda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...