SaluRamos 9 Postado Março 21, 2018 às 17:15 Postado Março 21, 2018 às 17:15 Em 04/03/2018 em 17:57, alexgiant disse: Perfil: Idade: 26 anos Peso: 64,8 kilos Altura: 1,78 Gortura Total: 11,5 Tempo de Treino: 2 anos. Objetivo: Hipertrofia. Oxandrolona Manipulada 90 cápsulas de 20mg, valor de R$240,00, sem receita, under. Iniciado em: 05/03/2018 1 20mg - 1 semana - ao meio dia; 2-3 40mg - 2 semanas - 12 em 12 horas (não tem como fazer de 8 em 8); 4 60mg - 1 semana - 8 em 8 horas 5 80mg - 1 semana - 6 em 6 horas Suplementação BCAA (ON) Whey Protein (ON) Multivitaminico (Growth) Dieta Pretendo fazer um bulking limpo, ingerindo cerca de 3200kcal por dia, controlando ingestao de carbos com alto indicie glicemico. Treino: ABC2x 6x por semana. Aerobico 2x por semana. Rugby aos domigos. TPC Antes: nada Durante: Silimarina e TT Depois: Tamox 40mg 15 dias e 20mg por mais 15 dias. Vou relatar, com fotos, semana a semana. Fotos Antes do Ciclo: aes não é um atalho, é uma porta. Se vc não conseguiu nem se quer ajustar sua dieta, como vc quer usar oxan? já fez os exames? Tens pré-disposição pra algum dos colaterais? É seu primeiro ciclo? Se for, deveria estar mandando apenas testo. Deveria ter estudado mais a respeito. 64 kilos, vc ta longe de precisar usar alguma coisa pra crescer. Boa sorte ai, e tenta criar uma rotina.
alexgiant 3 Postado Março 23, 2018 às 02:53 Autor Postado Março 23, 2018 às 02:53 Em 19/03/2018 em 17:33, Frangolino Doteiro disse: se vc nao tiver perdas na tpc, ai talvez valha a pena... mas se tiver, o ganho de massa nao vai compensar.. vai se foder por nada Voce acha que eu devo fazer uma tpc serms com tamox? Ou por ser um ciclo menor e nao inibir tanto o eixo posso ir de TT e silimarina?
alexgiant 3 Postado Março 23, 2018 às 03:03 Autor Postado Março 23, 2018 às 03:03 Em 20/03/2018 em 14:15, grandemalta disse: Acompanhando, bons ganhos. Silimarina durante o ciclo não adianta nada brow, é eficiente usar antes ou depois, dá uma pesquisada nisso.. abraço Sim, vou arrumar no primeiro post, vou mandar ela só na TPC. Em 19/03/2018 em 22:42, martins1313 disse: Usa sim , compensa a 200% . sim sou eu ? . come bem , mas limpo ! não seja só Mac donalds e pizzas hahah ! senão o sódio vai falar por si ! eu acho que anavar não dá gineco , mas um dufine para aumentar a testo seria bom !! po figado é sempre preciso !! To tendo muitos ganhos em uma velocidade incrivel! O que mais me assustou foi a vascularização, minhas veias nunca foram muito visiveis e agora elas estao explodindo do corpo. Em 21/03/2018 em 14:15, SaluRamos disse: aes não é um atalho, é uma porta. Se vc não conseguiu nem se quer ajustar sua dieta, como vc quer usar oxan? já fez os exames? Tens pré-disposição pra algum dos colaterais? É seu primeiro ciclo? Se for, deveria estar mandando apenas testo. Deveria ter estudado mais a respeito. 64 kilos, vc ta longe de precisar usar alguma coisa pra crescer. Boa sorte ai, e tenta criar uma rotina. Eu conheço bem o meu corpo, porem nunca havia mandando um AES para dentro, e por isso, criei este topico, com o intuito de assim tirar mais proveito da minha dieta e do aes. Mais obrigado de qualquer maneira. Meu irmão é medico, mora em londres, e muito embreve eu vou estár indo para lá fazer o meu doutorado e aproveitar da presença dele para começar um ciclo de GH + Testo. Sim fiz todos os exames, e está tudo nos conforme! E quanto aos colaterais, ainda não obtive nenhum do aes.
Marombadim 233 Postado Março 23, 2018 às 03:24 Postado Março 23, 2018 às 03:24 64kgs, 178 de altura e quer hormonizar? Mano do céu, que bizarro. Toma vergonha nessa cara, velho. Faz uma dieta decente e vá treinar, tá mais perdido que cego em tiroteio. SaluRamos reagiu a isso 1
Frangolino Doteiro 74 Postado Março 23, 2018 às 10:02 Postado Março 23, 2018 às 10:02 (editado) 7 horas atrás, alexgiant disse: Voce acha que eu devo fazer uma tpc serms com tamox? Ou por ser um ciclo menor e nao inibir tanto o eixo posso ir de TT e silimarina? Acho q vc deveria jogar uma testo... um propionato dia sim dia nao... seus ganhos seriam muito melhores, o q justificaria mexer com eixo hormonal.. TPC eu nao faço... to sempre em cruise... mas quanto mais caprichada melhor ne Editado Março 23, 2018 às 10:03 por Frangolino Doteiro
upk 0 Postado Março 23, 2018 às 14:10 Postado Março 23, 2018 às 14:10 bom dia, vou te ajudar com minha experiência, fiz um cutting apenas com Oxan 40mg durante 10 semanas, tpc foi 20 mg tamox durante 30 dias se n me engano ou 40 mg nas primeiras duas semanas e 20 nas outras 2, enfim baixei 10kg em 10 semanas e ainda ganhei 2 kg de mm, oxan é boa sim desde q não seja subdosada ou farinha kkkkk, único problema é a libido que fica zoada, mas da pra tentar jogar tribulus com maca peruana pra tentar segurar mas nada de anormal, e algumas espinhas.
alexgiant 3 Postado Março 23, 2018 às 20:06 Autor Postado Março 23, 2018 às 20:06 (editado) 16 horas atrás, Marombadim disse: 64kgs, 178 de altura e quer hormonizar? Mano do céu, que bizarro. Toma vergonha nessa cara, velho. Faz uma dieta decente e vá treinar, tá mais perdido que cego em tiroteio. Eu sou muito regrado na dieta, sempre contei os macros e pesei os alimentos, assim demorando quase um ano para comprender como o meu corpo reagi com cada dieta. Me pesei hoje e estou com 69,7kg quase 5kgs mais pesado e meu bf abaixou para 11,3% por enquanto estou muito feliz com o resultado e vou seguir o baile, obrigado pelas dicas e com certeza vou sempre me aperfeiçoar, e espero sempre contar com mais pessoas bizarras cagando regra para continuar aprendendo. Ainda tenho mais 3 semanas pela frente, se quiser acompanhar e ver a foto do shape no final fique a vontade! :-D 5 horas atrás, upk disse: bom dia, vou te ajudar com minha experiência, fiz um cutting apenas com Oxan 40mg durante 10 semanas, tpc foi 20 mg tamox durante 30 dias se n me engano ou 40 mg nas primeiras duas semanas e 20 nas outras 2, enfim baixei 10kg em 10 semanas e ainda ganhei 2 kg de mm, oxan é boa sim desde q não seja subdosada ou farinha kkkkk, único problema é a libido que fica zoada, mas da pra tentar jogar tribulus com maca peruana pra tentar segurar mas nada de anormal, e algumas espinhas. To na segunda semana ainda, e o libido nao baixou, caso baixar severamente vou entrar com TT. Tenho certeza que é oxan da mais pura, agora so resta decidir se vou entrar com TPC ou seguir de testo. Editado Março 23, 2018 às 20:11 por alexgiant Mc Mae reagiu a isso 1
Mc Mae 16 Postado Março 23, 2018 às 20:22 Postado Março 23, 2018 às 20:22 Boa parceiro!!! To acompanhando aqui também!
Marombadim 233 Postado Março 24, 2018 às 04:43 Postado Março 24, 2018 às 04:43 (editado) 8 horas atrás, alexgiant disse: Eu sou muito regrado na dieta, sempre contei os macros e pesei os alimentos, assim demorando quase um ano para comprender como o meu corpo reagi com cada dieta. Me pesei hoje e estou com 69,7kg quase 5kgs mais pesado e meu bf abaixou para 11,3% por enquanto estou muito feliz com o resultado e vou seguir o baile, obrigado pelas dicas e com certeza vou sempre me aperfeiçoar, e espero sempre contar com mais pessoas bizarras cagando regra para continuar aprendendo. Ainda tenho mais 3 semanas pela frente, se quiser acompanhar e ver a foto do shape no final fique a vontade! :-D To na segunda semana ainda, e o libido nao baixou, caso baixar severamente vou entrar com TT. Tenho certeza que é oxan da mais pura, agora so resta decidir se vou entrar com TPC ou seguir de testo. Não é cagar regra, seu boçal, a questão é que esses seus míseros 69 quilos você alcançaria facilmente sem AES. Mas enfim, o corpo e o dinheiro são seus, faz o que tu quiser, qualquer pessoa com o mínimo de consciência sabe que esse seu ciclinho mixuruca de ensino médio não significa absolutamente nada. Editado Março 24, 2018 às 04:52 por Marombadim
nekomancer 0 Postado Abril 24, 2018 às 15:06 Postado Abril 24, 2018 às 15:06 E aí, cara, qual foi o resultado? Comecei a usar Ox por agora também e gostaria de saber o que rolou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora