Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Perfil:
Peso: 64,8 kilos
Altura: 1,78
Gortura Total: 11,5

Tempo de Treino: 2 anos.
Objetivo: Hipertrofia.

Oxandrolona

Manipulada 90 cápsulas de 20mg, valor de R$240,00, sem receita, under.

Iniciado em: 05/03/2018

1 20mg - 1 semana  -  ao meio dia;

2-3 40mg - 2 semanas - 12 em 12 horas (não tem como fazer de 8 em 8);

4 60mg - 1 semana - 8 em 8 horas
5 80mg - 1 semana - 6 em 6 horas

Suplementação

BCAA (ON)

Whey Protein (ON)

Multivitaminico (Growth)

Dieta

Pretendo fazer um bulking limpo, ingerindo cerca de 3200kcal por dia, controlando ingestao de carbos com alto indicie glicemico.

Treino:
ABC2x 6x por semana.
Aerobico 2x por semana.
Rugby aos domigos.

TPC

Antes: nada

Durante: nada

Depois: Silimarina e TT + Tamox 40mg 15 dias e 20mg por mais 15 dias. ( possivelmente diminua para tamox 20mg/15dias.)

Vou relatar, com fotos, semana a semana.

Fotos Antes do Ciclo:

Editado por alexgiant

Publicidade

Postado

Hoje, fazem 9 dias que comecei o ciclo, já estou tomando 40mg de oxan de 12 em 12 horas.

Fiz novas medidas e hoje, 14/03, estou com 65,5kg e 11,8% de bf.

Peso: 64,8kg / 65,5kg - Engordei 700g em 9 dias.

BF: 11,5% / 11,8% - Minha gordura corporal aumentou 3%

Por enquanto o resultado está horrivel, vou tentar ser mais critico na dieta, porem estou puchando ferrado pesado todos os dias até agora. Talvez a Oxan seja falsa, vamos ver como o meu corpo se sai com 40mg diariamente.

Postado

mano , nesse ciclo tu devia ter acrescentado uma testo no minimo, anavar nâo te vai aumentar grande coisa o peso ?

e vai fuder o teu eixo sozinho..

com testo crescias bem mais propionato e anavar  era o ideal , são de efeito rápido..

e com 1,78m e 64 kg tu devias de carregar nos hidratos  , nao tenhas medo de comer a pensar que ficas gordão, tu já és seco por essa razâo nao engordas muito e tando com AES no corpo um ectomorfo tem de comer o mais que conseguir..

acompanhando!

Postado
Em 14/03/2018 em 16:57, martins1313 disse:

mano , nesse ciclo tu devia ter acrescentado uma testo no minimo, anavar nâo te vai aumentar grande coisa o peso ?

e vai fuder o teu eixo sozinho..

com testo crescias bem mais propionato e anavar  era o ideal , são de efeito rápido..

e com 1,78m e 64 kg tu devias de carregar nos hidratos  , nao tenhas medo de comer a pensar que ficas gordão, tu já és seco por essa razâo nao engordas muito e tando com AES no corpo um ectomorfo tem de comer o mais que conseguir..

acompanhando!

Então, no proximo ciclo pretendo entrar com uma testo, voce é a pessoa da foto do seu avatar? Tava me alimentando para crescer de uma forma saudavel, mas concordo com você, vou comer feito um louco aqui!! haha

E quanto a TPC, achas que preciso mandar um tamox ou só TT e silmarina já resolve tendo em vista que o ciclo é pequeno?

Abraço

Postado
5 horas atrás, alexgiant disse:

Então, no proximo ciclo pretendo entrar com uma testo, voce é a pessoa da foto do seu avatar? Tava me alimentando para crescer de uma forma saudavel, mas concordo com você, vou comer feito um louco aqui!! haha

E quanto a TPC, achas que preciso mandar um tamox ou só TT e silmarina já resolve tendo em vista que o ciclo é pequeno?

Abraço

Usa sim , compensa a 200% . sim sou eu ? .  come bem , mas limpo ! não seja só Mac donalds e pizzas hahah ! senão o sódio vai falar por si ! 

eu acho que anavar não dá gineco , mas um dufine para aumentar a testo seria bom  !! po figado é sempre preciso !! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...