Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Blast&Cruise] Oxandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

3 horas atrás, FATERA disse:

Olhando meus protocolos passado, você vai ter uma noção, sempre usei pouca coisa, nunca fui de abusar, mas este ano irei fazer assim.Realmente so voce pode conhecer seu corpo,por mais que algumas coisas sejam basicas para todos.Acho valido ,desde que conhecimento,sair um pouco do normal.Eu tb vou testar uma dosagem um pouco mais alta no proximo blast ate para ver a reacao do meu corpo.

Tomo uma porrada de manipulados, em breve posso postar uma lista. Mas para a proteção hepática mesmo, irei usar apenas ALA + NAC apenas quando o stano entrar no protocolo.Se possivel coloque ai para agregar informacao pra galera.

Stano é injetável, aquoso.Vou testar o oral no meu blast.Vejo muitos relatos de complicaoes com stano injetavel.

A intenção seria anabolizar e ajudar com articulações, fora segurar os resultados do blast.Para articulacoes realmente e muito valido pelos relatos que vejo.As minhas estao pessimas e vou usar deca no blast para ver se melhora.Ainda tenho o agravante de treinar jiu jitsu que acaba forcando um pouco mais.Nesse caso 350mg/semana parece ser alto,mesmo com a intencao de segurar o blast,talvez 100-200mg ja estivesse de bom tamanho.

Muito obrigado e valeu por acompanhar.Tmj!

Pode ver meus protocolos passados, relatei meu ultimo blast inteiro e o cruise passado também, não é de hoje que estou em b&c.

Por um lado você tem razão, mas resolvi aumentar as doses.

Troquei de computador e não achei para postar, tenho fotos completas no meu ultimo relato do blast de deca e diana, de uma passada por lá. E sobre a competição eu deixei bem claro meus objetivos "melhora de shape e futuramente competição". No momento faço isso por hobby e satisfação pessoal, competição ainda falta tempo, anos pela frente.

Pode acompanhar bro, fico feliz pelo post, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...