Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! Por motivos próprios resolvi que irei abolir a carne da dieta.

Consumirei ovos, leite, aveia e outros grãos.

Vocês acham que é possível ganhar massa sem usar proteína da carne? Podem avaliar minha dieta abaixo:
TMB=2200Kcal, Proteinas= 142G, Carbos=204G, Gordura=92G

Capturar.PNG

Publicidade

• Supermoderador
Postado
6 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Boa noite! Por motivos próprios resolvi que irei abolir a carne da dieta.

Consumirei ovos, leite, aveia e outros grãos.

Vocês acham que é possível ganhar massa sem usar proteína da carne? Podem avaliar minha dieta abaixo:
TMB=2200Kcal, Proteinas= 142G, Carbos=204G, Gordura=92G

Capturar.PNG

Qual é o excedente calórico da dieta?

Sim, é possível ganhar MM sem proteína da carne. É possível inclusive em uma dieta totalmente vegetariana.

Postado (editado)
18 horas atrás, mpcosta82 disse:

Qual é o excedente calórico da dieta?

Sim, é possível ganhar MM sem proteína da carne. É possível inclusive em uma dieta totalmente vegetariana.

Excedente em torno de apenas 100calorias... Não quero botar muito excedente calórico.

O que me chateia é que quando eu comia carne eu estava me dando bem com uma dieta em médio/baixo carbo.

Porém, agora que virei vegeta é impossivel fazer baixo carbo , por exemplo: 100gramas de grao de bico tem 60gramas de carbo ?

EDIT: Passei 7 anos de vida maromba comendo carne, meu medo é eu perder os ganhos que ja tive

Editado por vonfrankstein
  • Supermoderador
Postado
22 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Excedente em torno de apenas 100calorias... Não quero botar muito excedente calórico.

O que me chateia é que quando eu comia carne eu estava me dando bem com uma dieta em médio/baixo carbo.

Porém, agora que virei vegeta é impossivel fazer baixo carbo , por exemplo: 100gramas de grao de bico tem 60gramas de carbo 1f610.png

EDIT: Passei 7 anos de vida maromba comendo carne, meu medo é eu perder os ganhos que ja tive

100 kcal era dentro da margem de erro do cálculo do seu GCD e das calorias da dieta.

Dessa forma, é bastante provável que você fique em manutenção e não ganhe nada de MM. Se quer ganhar, aumente o excedente.

Se você não se dá bem com mais carboidrato, volte a comer carne. A escolha é sua.

Você não vai perder os ganhos se consumir proteína em quantidade suficiente (a dieta está boa para isso) e treinar corretamente.

Postado

da pra ter ganhos sim amigo , vc mesmo disse que consume ovos , leite e derivados (sao otimas fontes de proteina) . Consumira carne branca (frango,peixes) ?

Postado (editado)
Em ‎04‎/‎03‎/‎2018 em 18:15, jureg disse:

da pra ter ganhos sim amigo , vc mesmo disse que consume ovos , leite e derivados (sao otimas fontes de proteina) . Consumira carne branca (frango,peixes) ?

Frango e peixes não irei consumir não...

Em ‎04‎/‎03‎/‎2018 em 17:55, mpcosta82 disse:

100 kcal era dentro da margem de erro do cálculo do seu GCD e das calorias da dieta.

Dessa forma, é bastante provável que você fique em manutenção e não ganhe nada de MM. Se quer ganhar, aumente o excedente.

Se você não se dá bem com mais carboidrato, volte a comer carne. A escolha é sua.

Você não vai perder os ganhos se consumir proteína em quantidade suficiente (a dieta está boa para isso) e treinar corretamente.

vamos testar!

12 ovos  por dia pode me fazer mal (mal para a saúde)?

Editado por vonfrankstein
Postado
8 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Acredito fortemente que não. Mas eu comeria 6 ovos inteiros e 6 claras só por precaução.

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, vonfrankstein disse:

Muito provavelmente não, porém vale a pena você medir o seu colesterol antes e depois de começar esta dieta. Na grande maioria das pessoas o colesterol da dieta não impacta o colesterol no sangue (o corpo produz menos quando a ingestão aumenta, mantendo o valor no sangue estável), porém isso não ocorre em algumas pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...