trakinas 0 Postado Março 10, 2010 às 19:54 Postado Março 10, 2010 às 19:54 Galera tem fuçar mais pra aprender a pesquisar.. a busca é simples.. coloque a principal frase que necessita.. Suco de Laranja = Laranja...é bem mais facil de achar não acha? e outra.. imagina as centenas de tópicos com a palavra SUCO, ou Laranja... por isso é dificil encontrar.. tente sempre filtrar... ~hugs Seph eu dei um exemplo escroto vou procurar jay culter, ai mta gente falando que o jay vai ganhar e tal, mais eu quero fotos dele eu nem uso mto a busca vou treinar vlw depois vejo outro exemplo ou outra pessoa de um exemplo melhor
Zell 29 Postado Março 10, 2010 às 21:48 Postado Março 10, 2010 às 21:48 (editado) www.google.com queria eu ser companheiro de voces pra algum trabalho de faculdade kkkk.. Editado Março 10, 2010 às 21:50 por zell
craw69 2267 Postado Março 10, 2010 às 22:00 Postado Março 10, 2010 às 22:00 1. Criação De Tópicos - Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
Posts Recomendados