Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast(testo+nandro+stan) e cruize(testo+ox)

Posts Recomendados

Publicidade

Protocolo FODA demais, agora estou vendo coisas boas nesse fórum!

Primeiramente parabéns, tudo muito bem estruturado.

Fiz um blast muito parecido com os seu, mas mantive até o fim as dosagens de deca e no final para quebrar a homeostase usei dianabol (bulking mais hard hahahha).

Eu ia fazer esse seu protocolo em cutting, deca e stano interagem muito bem, pois uma quebra os colaterais da outra e ambas são MUITO ANABÓLICAS, creio que vai se surpreender com os resultados, no meu caso eu iria usar npp e stano por se tratar de cutting mesmo, mas deca sempre bem vida.

Irei acompanhar, se possível acompanhe o meu blast/cutting, estarei usando testo + ox + stano, creio que vai gostar.

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o protocolo! Acompanhando!

Estou indo para a 4ª semana do meu primeiro ciclo usando bold (480/sem) e enan (360/sem), planejo fazer 14 semanas. Vai sobrar bold nas ampolas no final do ciclo, daí gostaria de fazer uma pirâmidezinha e aumentar as doses, como você acha que ficaria bacana? Talvez aumentar a testo um pouco também?

Abrass

Link para o comentário

18 horas atrás, FATERA disse:

Protocolo FODA demais, agora estou vendo coisas boas nesse fórum!A intencao e sempre enriquecer o conteudo do forum e ajudar a galera que busca conhecimento.

Primeiramente parabéns, tudo muito bem estruturado.vlw,irmao.protocolo montado com base nas minhas experiencias desses anos e com aprendizado que tive com 2 coachs que fiz consultoria

Fiz um blast muito parecido com os seu, mas mantive até o fim as dosagens de deca e no final para quebrar a homeostase usei dianabol (bulking mais hard hahahha).

Eu ia fazer esse seu protocolo em cutting, deca e stano interagem muito bem, pois uma quebra os colaterais da outra e ambas são MUITO ANABÓLICAS, creio que vai se surpreender com os resultados, no meu caso eu iria usar npp e stano por se tratar de cutting mesmo, mas deca sempre bem vida.Essa interacao entre as 2 realmente e muito boa.Deca usei apenas uma vez por 6 sem e tava gostando bastante,mas o coach da epoca quis alterar o protocolo.Quero ver o efeito em 10semans e ja to bem ansioso pra comecar.

Irei acompanhar, se possível acompanhe o meu blast/cutting, estarei usando testo + ox + stano, creio que vai gostar.Com toda certeza serei expectador assiduo dos seus relatos!

Abraços e bons ganhos!Pra nos!

15 horas atrás, Dealer disse:

Top o protocolo! Acompanhando! Vlw,irmao.Tmj!

Estou indo para a 4ª semana do meu primeiro ciclo usando bold (480/sem) e enan (360/sem), planejo fazer 14 semanas. Vai sobrar bold nas ampolas no final do ciclo, daí gostaria de fazer uma pirâmidezinha e aumentar as doses, como você acha que ficaria bacana? Talvez aumentar a testo um pouco também?Cara,usei bold 2x e gosto bastante,porem deve ficar atento ao seu psicologico.Bold em alguns casos deixa o cara meio pra baixo no pos ciclo devido a baguncar o sistema gabaminergico,como e seu contato inicial eu iria no max ate 600mg/sem e com enan ate 450mg.Ja fiz uso de bold por 14 e 10 semanas e nao vi tanta diferenca.Caso voce nao va fazer cruise pode ser melhor manter 10-12 semanas com doses maiores no final.

Abrass

Muito bom ver a galera acompanhando e interagindo isso so motiva a quem relata continuar passando o que acontece no protocolo e acaba agregando conhecimento a todos. 

Link para o comentário

Hoje comeca a brincadeira,nao vou aguentar esperar ate dia 19 kkkkkkkkkk 

Daqui a pouco 0,5ml de enan e 0,5ml de nandro no vasto lateral esquerdo. 

Ate agora ja foi: 

pre treino 4 ovos+100g de bacon 

treino 1 dose de venom

pos treino 200g de arroz e 200g de patinho 

Treino de hoje foi ombro e panturilha + 5 tiros na aerobike de 20 por 40 

ombro=desenvolvimento maq com pegada fechada + elevacao lateral em pe +elevacao lateral maq+elevacao frontal no cross+encolhimento sentado 

panturilha=em pe + na maquina 

Dependendo de como tiver vou treinar jiu jitsu a noite.Estou tendo muitas dores no corpo pelos treinos do jiu jitsu com a intencao de competir dia 25/03,porem devo abortar esse campeonato e lutar apenas em maio.

Link para o comentário

2o dia de ciclo e as 1as dificuldades comecando... Malditos Correios em Greve. 

Meus suplementos estao em transito e ate agora nada.Nem no Rj estao ainda.Muita sacanagem,mas temos que ir levando assim mesmo. 

Os manipulados ainda nao foram postados e com essa greve dos correios deve atrasar tambem.Ainda bem que pelo menos o anastrozol eu tenho aqui.Foda... 

Hoje teve quadriceps e abdomen: 

extensora+hack horizontal+hack vertical+sissy squat e abdominal infra no bozu + abdominal supra maquina 

Ontem nao treinei jiu jitsu e bem provavel que so volte aos treinos na proxima semana.Alem das dores estou trabalhando bastante e ficando sem tempo. 

Vamos em frente!

Link para o comentário

14/03 

Meus manipulados foram postados ontem,pelo menos uma boa noticia.Espero que chegue na central dos correios aqui no Rj.Qualquer coisa dou meu jeito de buscar. 

Entrei em contato com a Growth sobre minha entrega.A resposta veio bem rapido,porem ainda sem previsao de chegada.Um pouco arrependido de ter feito essa compra ,mas agora nao tem como mudar. 

Hoje teve teve mais uma aplicacao de 0,5ml de cada(enan+nandro). 

Treino de costas e posterior 

puxada maquina+puxada aberta na barra fixa+remada fechada no banco inclinado+remada fechada na maq+remada aberta(barra longa)+crucifixo inverso+1 exercicio de posterior que nao sei o nome(kkkkkkk)+lombar na maquina 

Vamos em frente!

Link para o comentário

15/03 

Hoje tivemos peito e triceps 

supino decliando com barra+sup.declinado hammer+sup reto fechado conjugado com crucifixo com halter+desenvolvimento em pe com barra reta(sinto pegar muito mais o peitoral superior que o deltoide.Como o treino de ombro e na segunda tambem nao vejo problema)+crucifixo maquina + crossover+triceps pulley corda(faco sentado em um banco de sup 45 e puxando a corda por cima da cabeca)+ frances com halter conjugado com coice tambem com halter 

Meus manipulados ja estao a caminho do Rj,pelo que vi no rastreamento.Torcer para chegar o mais rapido possivel. 

Os suplemntos nem sinal...Mesmo status no site dos correios desde 08/03.Caso nao mude nada ate segunda vou comprar pelo menos uma albumina para ajudar a bater a quantidade diaria de proteina em quanto o whey nao chega.Foda que esse mes ta osso e qualquer gasto adicional ja quebra.Hoje foi minha ultima dose de Venom e a partir de amanha vai ser cafeina como pre treino e so(ate chegar os manipulados).Pensei em comprar o Psichotic da Insane Labz,mas 180,00 ia pesar no bolso. 

Quanto ao protocolo tudo normal.Hoje teve 0,5mg de anastrozol e amanha tem mais um shot de 0,5ml de cada(enan+nandro).Fica um pouco dolorido,mas nada que chegue a incomodar.Lembrando que os produtos sao Duopharma. 

Tenho notado que a libido esta a milhao.Isso nao e de agora e ja vem desde o cruize.Vontade de acasalar todo dia,rsrsrsrsrrsrsr 

Vamos em frente!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...