Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: bulking limpo.

Peso: 91,00KG

Altura: 1,82

BF: 15%

Treino a 5 anos seguidos(jiu jitsu/faixa roxa) e 15 anos musculacao

Então segue abaixo Protocolo: 

1 a 5 450mg de nandro+450mg de testo 

6,7 e 8 600mg de nandro+450mg de testo 

9 e 10 900mg de nandro+450mg de testo 

7,8,9 e 10 50mg de stan oral Tsd 

11-15 1.000ui hcg/semana dividido em 2 aplicacoes + 300mg de testo 

16-24 30mg oxa+250mg testo 

1-10 0,5mg de anastrozol Tsd 

11-16 0,5mg dsdn 

16-24 0,25mg dsdn  

Lab utilizado:Duopharma

Conforme a galera for interagindo vou passando mais detalhes.  

Dieta e manipulados posto na segunda.

Publicidade

Postado

Complementando o relato com a relacao de manipulados e os suplementos utilizados ao longo deste protocolo: 

-Manipulados

vit c,omega 3,metformina,same,cha verde,tadalafil+arginina 

Lab:Farmacia arte e ciencia 

-Suplementos 

whey,crea,multivitaminico,dextrose,cafeina 

Lab:Growth 

Postado

Tenho notado que a galera esta visualizando ,porem nao esta interagindo muito.Espero que mesmo assim eu possa estar contribuindo e ajudando quem ta pesquisando protocolos na net. 

Hoje fiz a encomenda dos produtos e ja to ansioso para chegar. 

Dieta montada com 4100kcal onde basicamente os alimentos sao arroz,patinho,ovos,azeite,whey,dextrose e abacaxi.4 refeicoes solidas e 2 liquidas(pos treino musculacao/jiu jitsu). 

Vou manter assim ate a 3a semana e apos isso fazer uma nova analise.Caso seja necessario subo mais um pouco as calorias. 

Vou testar o esquema de 3 dias on e 1off na dieta.O dia off estarei deixando carbo apenas no pos treino de jiu jitsu. 

Farei 3 refeicoes lixo nessas 10 semanas tentando quebrar qualquer homeostase e colocando bastante kcal nelas. 

Deixo claro que nada disso tem base cientifica e apenas meu conhecimento adiquirido ao longo dos anos escutando meu corpo. 

abs

Postado

Galera,hoje comecou a chegar as paradinhas. Deposito feito na terca e entrega na quinta,fora o atendimento muito bom. 

Falta apenas a suplementacao e os manipulados(esses devem chegar no meio da outra semana). 

A ideia e comercar dia 19/03.

IMG-20180308-WA0043[1].jpg

Postado (editado)

Oxan em cruise? Pra que?

Pelo que eu sei n existe isso de quebrar homeostase comendo lixo de 3 em 3 dias, isso geralmente usado pra quem esta em dieta restrita a mt tempo, geralmente em prep. Acho q tu so vai fuder tua sensi. a insulina e atrapalhar o plano.

Editado por LANDSCAPE
Postado

Acompanhando.

Ox em Cruise é uma boa sim, principalmente low dose, vai fundo.

E concordo parcialmente com o cara do post acima a respeito do lixo a cada 3 dias, melhor subir para 10 em 10, claro que não quer dizer que você não pode tomar um sorvete com a sua namorada as vezes, afinal você não vive do esporte até onde eu sei né? mas teoricamente falando é bom evitar o maximo possivel.

Postado
11 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Oxan em cruise? Pra que?Cara,da uma pesquisada que e bastante utilizado.Varios fatores como manutencao do bf e forca pos ciclo.

Pelo que eu sei n existe isso de quebrar homeostase comendo lixo de 3 em 3 dias, isso geralmente usado pra quem esta em dieta restrita a mt tempo, geralmente em prep. Acho q tu so vai fuder tua sensi. a insulina e atrapalhar o plano.Eu citei que sera a cada 3 semanas e nao 3  em 3 dias.

11 horas atrás, Felipe Viking disse:

Acompanhando.

Ox em Cruise é uma boa sim, principalmente low dose, vai fundo.Sem duvida!Ja utilizei e vou fazer novamente.

E concordo parcialmente com o cara do post acima a respeito do lixo a cada 3 dias, melhor subir para 10 em 10, claro que não quer dizer que você não pode tomar um sorvete com a sua namorada as vezes, afinal você não vive do esporte até onde eu sei né? mas teoricamente falando é bom evitar o maximo possivel.Como falei pro amigo acima nao sera 3 em 3 dias e sim a cada 3 semanas.

Os shots vao comecar na terca dia 13/03.Ficara terca,quinta e sabado as aplicacoes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...