Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
53 minutos atrás, Daniell109 disse:

Qual a diferença entre fazer 1x8 no Supino todo dia e fazer 3x8 no Supino em 2 dias da semana? Será que vai dar uma merda?
Você estuda por livro que tem seus artigos em sua maioria de anos atrás. Eu estudo o artigo e não livro. Sai artigo novo todos os dias que refutam os velhos. Devia saber disso.
Livros são apenas uma base para quem inicia os estudos e não deve ser referência cientifica. Se baseie em artigos.

Alongar as costas é justamente o contrário do que devia fazer kkkkkkk
Seu peito está encurtado e sua musculatura das costas está fraca.

Como posso resolver ? 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Daniell109 disse:

Qual a diferença entre fazer 1x8 no Supino todo dia e fazer 3x8 no Supino em 2 dias da semana? Será que vai dar uma merda?
Você estuda por livro que tem seus artigos em sua maioria de anos atrás. Eu estudo o artigo e não livro. Sai artigo novo todos os dias que refutam os velhos. Devia saber disso.
Livros são apenas uma base para quem inicia os estudos e não deve ser referência cientifica. Se baseie em artigos.

Compartilha com a gente o artigo que diz que pode fazer flexão de braço todo dia sem problemas (e, claro, ter resultados com isso).

Postado
3 horas atrás, souzafilho disse:

kkkkkkkkk, ri muito com o titulo, mas uns dias atrás imaginei que tava com um problema parecido, imaginei que fosse na hora do agachamento ou então pqe trabalho sempre em frente ao computador, comecei a fazer uns alongamento para costas qe me indicaram, dizem qe é bom fazer yoga também , segue minha foto e vejam oqe vcs acham

Você parece ter lordose lombar, provavelmente pela má postura..

Postado
Em 08/03/2018 em 14:30, LuizLeandro disse:

Compartilha com a gente o artigo que diz que pode fazer flexão de braço todo dia sem problemas (e, claro, ter resultados com isso).

É você quem está dizendo isso.
Você já comentou nesse tópico aqui, mas acho que você não entendeu nem os artigos nem o que eu falei.
Não vou lhe responder novamente. Abraço! paz!

Postado

Fazer só flexão e abdominal vai fazer você se curvar pra frente. Tem que treinar os músculos das costas, os romboídes, e a parte posterior dos ombros. 

Segue uma regra: Para cada exercício de empurrar, faça um exercício de puxar para equilibrar o corpo.

Para cada flexão, faça barra australiana (Empurrar/puxar horizontal).

Para cada paralela, faça uma barra fixa(Empurrar/puxar vertical). 

Para cada abdominal, faça um exercício para lombar(Região do core). 

Postado
Em 08/03/2018 em 13:07, Daniell109 disse:

Alongar as costas é justamente o contrário do que devia fazer kkkkkkk
Seu peito está encurtado e sua musculatura das costas está fraca.

Meu problema é muito parecido com o desse cara, o que eu faço???

Postado
6 horas atrás, Gabriel Hawkisting disse:

Sou leigo na calistenia e musculação, quais seriam os exercícios para tirar esse encurtamento e fortalecer as costas?

kkkkk da uma relevada ai 

Fortalecer as costas tem uma caralhada de exercício, por exemplo remadas e barra-fixa entre muitos outros. Se você está torto pra frente, o que está encurtado é a parte frontal do corpo, então alongue ela.

Postado
Em 19/03/2018 em 22:01, Gabriel Hawkisting disse:

Meu problema é muito parecido com o desse cara, o que eu faço???

Mesmo volume para a parte da frente do corpo e para a parte de trás: para cada flexão de braço, faça uma remada invertida; para cada dips na paralela, faça uma barra fixa, etc. Não treine só os músculos que você vê no espelho.

E não faça isso todo dia: um período de descanso de pelo menos 48 horas entre uma sessão de treino e outra para o mesmo músculo é essencial para estar totalmente recuperado e aproveitar o período de supercompensação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...