Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
On 3/9/2018 at 1:05 PM, Junioreduardo93 said:

eu tinha dado as respostas no meu último post. Só vi que você leu a parte de mandar foto. Te fiz mais perguntas, te dei conclusões. Será que vai adiantar eu dar mais uma resposta para você não ler, compreender, absorver e utilizar?

Vou falar de novo, mas dessa vez, LEIA:

Você não está mal. Sua cabeça que está te fazendo se sentir assim.

Essa gordura na barriga é fruto de anos de garfadas violentas. Ainda vai um bom tempo para dar fim nela. Mantenha sua consciência de dieta que é sucesso.

Quando chegar nos 85kg, pode fazer dieta para manter o peso e sentir os resultados por 1 mês. Depois, suba gradualmente as calorias para ganhar massa.

Você vai ficar legal, quando começar a treinar pesado e ganhar massa. Isso vai te deixar legal de verdade.

Te falei de não realizar todas as séries de todos os exercícios até a falha. Isso atrapalha o descanso.

Fora isso, é você quem vai descobrir sozinho. Favor, leia minha resposta novamente, e tente compreender o que escrevi.

att

Fala cara, muito obrigado outra vez pelo seu tempo e conhecimento. Enfim, eu postei a foto para a galera e você ver mais ou menos como estou, de maneira alguma desconsiderei algo que tu disseste. No treino dos halteres estou fazendo como você disse, só faço a ultima série até a falha. Estou motivado, vou ver se tento esquecer a balança por um tempo e me pesar só depois, continuarei firme nesses exercicios de halteres 5~6x semana e 4x 30min bicicleta por semana até eu entrar em uma academia de vez. É bem visivel que minhas roupas estão largas, sinto o corpo mais leve etc.. A minha ultima pergunta de "ficar legal" foi uma curiosidade mesmo, vou tentar de tempo e tempo atualizar esse tópico com fotos minhas e assim consigo comparar com as de antigamente e ver a evolução, etc.. Muito obrigado pela sua ajuda cara!

Publicidade

Postado

@Junioreduardo93 mano, como tu viu a minha foto e disse que praticou calistenia, tu acha que esses exercicios 3x por semana seria melhor que os exercicios de halteres 6x por semana que eu estava fazendo? Não tenho barra em casa :l

Aqui esta o circuito 

10 agachamentos
20 segundos de prancha
8 triceps na cadeira
15 elevações de panturrilha
10 abdominais
8 flexões normais
8 extensões superman

10~20seg descansa por exercicio

repete 3~8 vezes

Se alguem que ler esse post e manjar se é melhor esses exercicios de calistenia ou as repetições que faço com os halteres de 5kg e souber responder fico agradecido também!

Postado

O melhor jeito de saber se você está emagrecendo, não é na balança. É medindo a cintura e a circunferencia abdominal com uma fita métrica. O que importa é perder medida, e não peso. E ganhar músculo ajuda a emagrecer, pois com mais tecido o seu gasto calórico vai aumentar. Apenas mantenha o foco na dieta que vai dar tudo certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...