Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
13 horas atrás, LHCSAN disse:

E aí cara blz? Desculpa comentar nesse tópico antigo, mas preciso de ajuda de quem entende.

fiz um ciclo de enantato e oxandrolona durante dez semanas. Essa semana completa um mês do final do meu primeiro ciclo e começo a TPC:

Gostaria de um treino pra essa fase, pesquisando vi que o mais indicado é um treino ABC 2x simples. Pode me ajudar enviando treinos?

O treino abaixo eu fiz durante os dois meses de ciclo, inclusive peguei aqui no fórum. Valeu a pena.

TREINO CICLANDO

A - Peito, Triceps e Ombro

1 - Supino Reto - 4x6-8
2 - Militar - 4x8
3 - Paralelas - 4x8-12
4 - Supino Inclinado Máquina - 4x8
5A - Triceps Pulley - 4x12-15
5B - Elevação Lateral - 4x falha
5C - Elevação frontal - 4x falha (Conjugando os três)
6 - Cross Over - 4x até a falha

B - Costa, Biceps, Trapezio

1 - Barra Fixa - 4x até a falha com pesos + 1x até a falha sem peso
2 - Remada Curvada - 4x8
3 - Kroc Rows - 3x12-3-2 (rest pause)
4 - Encolhimento - 4x10-12
5A - Chin-ups - 3x3 segurando a descida em 10 segundos
5B - Rosca direta com Halteres no banco 45º - 3x6 + 6 1/2 (sobe uma vez completa + 1 vez até a metade - isso conta 1 rep)
5C - Rosca martelo com Halteres - 3x12

C - Pernas e Panturrilha

1 - Agachamento Livre - 4x8
2 - RDL - 4x8
3 - Leg Press - 4x10-12 + Drop
4 - Agachamento Bulgaro - 4x12
5 - Stiff - 3x8-10
6 - Gemeos Sentado - 4x10

Desde já agradeço se puder ajudar. 

Puts brother , eu ate gostaria te ajudar.

Mas eu tenho 1 experiencia que é só com a oxandrolona.....tanto natural, no ciclo da oxan.....antes da tpc ....pos  tpc,.....foi o abc2x... "PRA MIM" funcionou...gostei dos resultados.... pra você pode não dar certo, é testando mesmo brother.

treino volumoso sempre foi um problema pra mim, dificilmente eu acredito que consigo chegar na falha do musculo ao ponto dele necessitar de 1 semana pra se recuperar, uma que minha rotina nem permite isso...
treino 5:30 da manha... chego da faculdade 23:30....minha refeição pre-treino termina 00:00 da noite

acordo as 5:00 pra ir treinar com apenas um copo de café.... entao praticamente vou meio sonolento...da aquelas bocejadas kkk...mas estamos ai  na luta ... entao pra mim bateu certinho o treino abc2x...pois meu corpo consegue dar seu maximo 4 primeiros exercicios...dai pra frente fica um lixo...entao mais facil eu treinar direito o mesmo musculo 2x por semana do TENTAR treinar o maximo dele 1x na semana so...entao mano...envolve "N" fatores....não apenas ....aah esse treino é melhor do que aquele....vai de voce testando o que mais se identifica...rotina e tudo mais...

o MEU treino hoje sem estar ciclando é o seguinte:

...........................................................................................................................................................

A: Peito,Triceps.

A: Supino Inclinado 5x5  - 85% RM -  velocidade execução rapida
A: Cross  Over      3x12 - 60% RM -  velocidade execução muito lenta
A: Paralela    Enfase triceps     3x8  - 70% RM -  velocidade execução moderada
A: Trices Supinado  3x8  - 70% RM -  velocidade execução moderada

...........................................................................................................................................................

B: Costa,Biceps,AnteBraço

B: Barra fixa                                                   5x5               - 85% RM -  velocidade execução rapida
B: Cavalinho                                                  3x6                - 70% RM -  velocidade execução moderada
B: Chin up + remada Invertida DropSet -  3x12              - 85% RM - velocidade execução rapida
B: Rosca direta                                            (6/6/Falha)    -  85% RM/-  velocidade execução rapida

B: Rosca invertida                                        1xFalha          -  70% RM/-  velocidade execução rapida

C: Ombro, Trapezio, Perna, Panturrilha e Abs

C: Militar                    3x6               - 85% RM -  velocidade execução rapida
C: Elevação lateral  (6/6/Falha)   - 85% RM -  velocidade execução rapida
C: Encolhimento      3X20              - 60% RM -  velocidade execução muito lenta

C: Panturrilha em Pé 4xFalha     - 60% RM -  velocidade execução muito lenta
C: Agachamento        5x5            - 85% RM -  velocidade execução moderada
C: Extensora               4x8            - 85% RM -  velocidade execução rapida
C: Flexora                    4x8            - 85% RM -  velocidade execução rapida
C: Stiff                         3X12          - 60% RM -  velocidade execução muito lenta
C: ABS

Editado por italoforced

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
1 hora atrás, italoforced disse:

Só não entendo ainda , o porque a maioria dos relatos de treino ao estar utilizando Ae's são em ABCDE...???

E o foco, muitos podem fazer treino ABCDE e pegar todo os agrupamentos musculares em 1 dia.  Ao menos e assim que eu vejo a objetividade deles.

Mas vou tirar essa duvida com meu Professor, e logo mais trago uma resposta mais concreta! 

Postado

Tbm sempre tive essa duvida, pra mim natural, como gosto de treinar até a falha, o abcde sempre funcionou melhor, ja tentei diversas vezes mudar a divisão pra abc2x mas nao respondo bem, vejo tbm treino para hormonizados sempre abcde, mas o que vc disse faz sentido a respeito da recuperação muscular, será que o @MBD, que é mais experiente poderia nos tirar essa dúvida? 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, RhoxBR disse:

Tbm sempre tive essa duvida, pra mim natural, como gosto de treinar até a falha, o abcde sempre funcionou melhor, ja tentei diversas vezes mudar a divisão pra abc2x mas nao respondo bem, vejo tbm treino para hormonizados sempre abcde, mas o que vc disse faz sentido a respeito da recuperação muscular, será que o @MBD, que é mais experiente poderia nos tirar essa dúvida? 

Divisão de treino é particular. Cada um responde melhor de uma maneira.

Eu particularmente gosto de estímulos BEM separados, mínimo ABCD, ideal ABCDE ou ABCDEF, pois assim você consegue fadigar totalmente o músculo treinado naquele dia.

Se você consegue treinar BEM peito 2x na semana, sinto muito, mas você não está treinando direito. É isso que eu penso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...