Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!

Meu nome é Michele, eu treino há um ano, mas meu corpo é do tipo ectomorfo. To fazendo um tratamento com meu endócrino junto com treino pra hipertrofia e engordei 3kg (estou com 48kg e quero chegar nos 52kg e tenho 1,53 de altura). Mas agora ele me receitou DECA DURABOLIN 50mg a cada 14 dias (4x). Sei que a dosagem é baixa, mas já ouvi falar que pra mulher é so OX mesmo. Alguém pode me ajudar? Preciso muito saber de alguém que entenda!

Beijos, obrigada!!

Editado por Heymibs

Publicidade

Postado
Em 02/03/2018 em 10:20, Heymibs disse:

Bom dia!

Meu nome é Michele, eu treino há um ano, mas meu corpo é do tipo ectomorfo. To fazendo um tratamento com meu endócrino junto com treino pra hipertrofia e engordei 3kg (estou com 48kg e quero chegar nos 52kg e tenho 1,53 de altura). Mas agora ele me receitou DECA DURABOLIN 50mg a cada 14 dias (4x). Sei que a dosagem é baixa, mas já ouvi falar que pra mulher é so OX mesmo. Alguém pode me ajudar? Preciso muito saber de alguém que entenda!

Beijos, obrigada!!

já ouvi bons depoimentos de mulheres usando nessa dose... seria uma dose bem básica, mas, funcional... 

Só pra constar, nandrolona deve ser usada com muita cautela por mulheres que querem permanecer mulheres... rsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...