Bonekinha 0 Postado Março 2, 2018 às 05:22 Postado Março 2, 2018 às 05:22 (editado) Olá pessoal tenho 24 anos e ganhei bebê a 4 meses. Engordei 13 kg na minha gestação e perdi apenas 6kg ? Eu amamento minha filha mas não esclusovamente. Estou me sentindo mal com meu corpo e principalmente na região dos braços que estão muito gordos. Sinto muita muita fome, imagino que seja pela amamentação. Gostaria de saber se já posso tomar o temogenico oxyelite e algo que me de mais energia. Estou fazendo aquele programa extreme 21 e voltando aos treinos na academia. Editado Junho 29, 2018 às 05:03 por benatty
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Março 2, 2018 às 10:38 Supermoderador Postado Março 2, 2018 às 10:38 5 horas atrás, benatty disse: Gostaria de saber se já posso tomar o temogenico oxyelite Não. Como está a sua dieta? Leia os tópicos da área de nutrição e monte uma dieta rica em alimentos saudáveis, com quantidade boa de vegetais e de proteína. Será uma dieta que te dará maior saciedade e você conseguirá perder o peso que quer. Tente perder peso gradualmente - se você perder 1 kg por mês, em 7 meses terá perdido o peso extra que ganhou na gestação e ainda não perdeu. Só não faça uma dieta radical, com déficit calórico elevado, para não prejudicar o seu bebê.
Visitante Postado Março 2, 2018 às 14:06 Postado Março 2, 2018 às 14:06 Não, não é hora de querer emagrecer rapidamente o bebê precisa que o seu leite tenha certa qualidade. Pelo que eu li a produção de 1litro de leite é equivalente a 700kcal - em média a mulher vai produzir 263l de leite em 1 ano ou o equivalente 184.000Kcal ou cerca de 24kg. Então é questão de manter a dieta em dia.
VBOL 580 Postado Março 2, 2018 às 14:34 Postado Março 2, 2018 às 14:34 Melhor evitar. Não sabemos até onde isso pode prejudicar na amamentação do bebê... Tudo em seu devido tempo... Assim que parar de amamentar, aí você se preocupa de verdade com o shape.
surf 1659 Postado Março 2, 2018 às 14:41 Postado Março 2, 2018 às 14:41 9 horas atrás, benatty disse: Pare com essas ideias de merda e de mais importância a seu filho. Não pode tomar de jeito algum. Se foi parto cesárea + esse treino exagerado + outros fatores, vc pode estar inflamada e/ou com cortisol muito alto e consequentemente retida. Tome omega 3 q vai fazer muito bem pra vc e pro BB. Espero q esteja suplementando umas vitaminas. Seja mais inteligente, o que melhor pode te fazer emagrecer no momento é amamentar o filho. Deixe o leite do peito de forma exclusiva. Se está faltando leite coma mais proteína (carne vermelha preferencialmente) ou toma whey. Minha mulher as vezes tava com peito seco, tomava whey 10min depois e chegava a jorrar leite. O Nobody já passou a matemática da coisa.
Bonekinha 0 Postado Março 3, 2018 às 02:44 Autor Postado Março 3, 2018 às 02:44 (editado) ? Editado Fevereiro 18, 2019 às 18:09 por benatty Tinha dados das minhas redes sociais e eu não quero que ela apreçam.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora