Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sai fora que é furada , mercado livre tem que pesquisar bem para nao comprar farinha . Compra da growth mesmo , ou a granel nestas casas de produtos naturais

Postado
11 minutos atrás, jureg disse:

sai fora que é furada , mercado livre tem que pesquisar bem para nao comprar farinha . Compra da growth mesmo , ou a granel nestas casas de produtos naturais

Não é confiável mesmo eles enviando o laudo da fábrica?

Postado
7 horas atrás, gwk disse:

Não é confiável mesmo eles enviando o laudo da fábrica?

o que mais tem na net é laudo , eu mesmo poderia copiar algum pronto . O certo é comprar de lojas grandes e confiaveis , a marca Saltos é boa mesmo , mas compre de loja confiavel . ( no mercado livre ja vi 2kg de "whey optimum" por 70 reais , nem farinha é tao barata kkkk) 

Postado

Entrei em contato com a Salto's por e-mail perguntando sobre esse anúncio no Mercado Livre. E realmente o produto é falsificado.

Resposta deles:

"Trata-se de embalagem falsificada e revenda não autorizada.

Já estamos solicitando junto ao Jurídico do  Mercado Livre a exclusão deste anúncio.

Infelizmente a burocracia é grande, demora um pouco."

• Supermoderador
Postado

Cara mercado livre, para mim, é furada pra comprar suplemento e remédio. Falsificação rola solta e os caras já são profissionais em fazer embalagens iguais, lacres, laudos, etc

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
On 3/9/2018 at 11:51 PM, krebz said:

Cara mercado livre, para mim, é furada pra comprar suplemento e remédio. Falsificação rola solta e os caras já são profissionais em fazer embalagens iguais, lacres, laudos, etc

Eita, sério? Estava olhando alguns lá e os vendedores parecem bons.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...