Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje tomei apenas 1.5g, vou ir com calma para ver como meu organismo reage, amanhã irei tomar 3g, com apenas 1.5g não senti absolutamente nada no rim. 

Publicidade

Postado

Hoje tomei 3 gramas de Creatina, resolvi utilizar a Creatina como se fosse um clembuterol.Irei utilizar por 2 meses, parar por 1 mes e retornar a tomar.Amanha tambem farei o uso de 3 gramas e após amanhã começo a utilizar 4.5g.No momento tudo esta ocorrendo tranquilamente.

• Supermoderador
Postado
Agora, NaehJ disse:

Hoje tomei 3 gramas de Creatina, resolvi utilizar a Creatina como se fosse um clembuterol.Irei utilizar por 2 meses, parar por 1 mes e retornar a tomar.Amanha tambem farei o uso de 3 gramas e após amanhã começo a utilizar 4.5g.No momento tudo esta ocorrendo tranquilamente.

Por qual motivo você vai parar de tomar?

Postado
4 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Por qual motivo você vai parar de tomar?

Para dar descanso aos rins, pois o cromo pode sobre carrega-los, entao após os 2 meses darei uma pausa de 1 mês, o recomendavel é usar de 50 a 300 mcg por dia e a cada 4.5 gramas de creatina lavizoo tem 335 mcg de cromo.

Por isso decidi "ciclar" igual a um clembuterol, para ver se meu corpo se acostuma com essa quantidade de cromo.

Postado
31 minutos atrás, NaehJ disse:

No momento tudo esta ocorrendo tranquilamente.

Oq seria ocorrendo tranquilamente ? Se está fazendo relato de uso de alguma coisa diz para as pessoas se tem sentido aumento de força , ganhos , como esta a dieta , o treinamento . Relato muito vago e sensacionalista ( é apenas uma creatina veterinaria )  

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, NaehJ disse:

Para dar descanso aos rins, pois o cromo pode sobre carrega-los, entao após os 2 meses darei uma pausa de 1 mês, o recomendavel é usar de 50 a 300 mcg por dia e a cada 4.5 gramas de creatina lavizoo tem 335 mcg de cromo.

Por isso decidi "ciclar" igual a um clembuterol, para ver se meu corpo se acostuma com essa quantidade de cromo.

3g por dia de creatina é mais do que suficiente para manter os níveis elevados na musculatura, e a quantidade de cromo já estará abaixo de 300 mcg.

Se a preocupação é essa, use uma fonte de creatina para humanos...

Postado

Irei encerrar o uso por um tempo.Hoje tomei 3 gramas, me alimentei etempo.Hoje volei, não parava de ir ao banheiro, parece que todas as minhas necessidades fisiologicas aumentaram 10 vezes, estou sentindo muita vontade de urinar , muita fome e muita sede, jogando volei senti dores nas costas (na localidade do rim), irei cortar e quando me sentir 100% farei o uso novamente.

Postado
7 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Oq seria ocorrendo tranquilamente ? Se está fazendo relato de uso de alguma coisa diz para as pessoas se tem sentido aumento de força , ganhos , como esta a dieta , o treinamento . Relato muito vago e sensacionalista ( é apenas uma creatina veterinaria )  

Até o momento não tinha ocorrido nada positivo,  apenas o aumento de todas as necessidades fisiológicas.

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que irei encerrar o uso, tomei nos últimos 3 dias (apenas 4,5g) , sinto que a creatina esta obstruindo minha uretra, senti irritação na região de bexiga, não paro de ir ao banheiro, algumas vezes quando me deito sinto os órgãos na região do intestino queimando...Não comprei a creatina direto da Lavizoo, estou achando que tem alguma composição super dosado  na Creatina, após tomar a creatina não consigo parar de ir ao banheiro e a noite sinto dores, após começar a tomar também senti dores (como pontadas) no meu estômago. 

De forma alguma eu queria parar de tomar.Não sei se espero novamente e tomo apenas 1.5g ou 3g, não sei, estou muito medo de pegar alguma doença crônico pela insistência. .-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...