Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com 85 de cintura a umas 3 semanas mesmo fazendo 30min de cardio + musculação e a 1800kcal diárias.

Dieta foda estou sempre com fome.

Estou pensando em subir para umas 2200kcal tudo adicional em carbo para ver o que acontece.

Isso já aconteceu com alguém? passando fome e mesmo assim a porra do BF não abaixa? o que fizeram?

segue meus macros: 

kcal 1752

carb 201 prot 147 fat 40

Publicidade

Postado

Acontece man,

Se você tiver a muito tempo nesses macros, pode fazer um refeed de umas 2 semanas ( + - ), entre umas 2000 e 2200 calorias, depois abaixa de novo.

Fiz uma vez, por indicação de várias pessoas do meio e deu certo

Postado
53 minutos atrás, GuiRamos1994 disse:

Acontece man,

Se você tiver a muito tempo nesses macros, pode fazer um refeed de umas 2 semanas ( + - ), entre umas 2000 e 2200 calorias, depois abaixa de novo.

Fiz uma vez, por indicação de várias pessoas do meio e deu certo

Estou pensando em fazer isso mesmo. Entrar de "férias " por umas 2 semanas e depois voltar.

Postado
9 horas atrás, Felipe666 disse:

Estou com 85 de cintura a umas 3 semanas mesmo fazendo 30min de cardio + musculação e a 1800kcal diárias.

Dieta foda estou sempre com fome.

Estou pensando em subir para umas 2200kcal tudo adicional em carbo para ver o que acontece.

Isso já aconteceu com alguém? passando fome e mesmo assim a porra do BF não abaixa? o que fizeram?

segue meus macros: 

kcal 1752

carb 201 prot 147 fat 40

vc está perdendo peso e/ ou gordura? Está mensurando sempre no mesmo dia da semana e no mesmo horário?

Pra gordura localizada/teimosa tem q ter muita muita muita paciência.

Postado
3 horas atrás, surf disse:

vc está perdendo peso e/ ou gordura? Está mensurando sempre no mesmo dia da semana e no mesmo horário?

Pra gordura localizada/teimosa tem q ter muita muita muita paciência.

Sim, sempre no sábado ao acordar. Vou manter a dieta. A qualidade do shape está melhorando. Só a pança que não diminui mesmo.

Postado
1 hora atrás, Felipe666 disse:

Sim, sempre no sábado ao acordar. Vou manter a dieta. A qualidade do shape está melhorando. Só a pança que não diminui mesmo.

Se shape ta melhorando mantém a dieta.

Eu tbm tenho uma pochete sinistra de tirar. Comecei a ver uma melhoradinha quando comecei a usar vasodilatadores naturais pra compensar os estimulantes, quase sempre vasoconstritores.

Talvez trocar as kcal de carbo para gordura, por pelo menos uns dias pra dar aquela murchada e ver se melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...