Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É meu fella, só fica ligado aí com a dor de cabeça, porque você tá mandando uma dosagem alta até. Uma coisa também, é que a efedrina em alguns estudos se mostrou levemente anticatabólica (o que para naturais já é uma puta duma ajuda). Eu mesmo aumentei minha mm natural com ela, e abaixei o BF. Se você estiver com uma dieta legal (proteínas lá em cima) e não tiver zerado de carbo, não precisa se preocupar tanto com a mm não, dependendo da genética. 

A efedrina é boa pra cortar a fome, pqp. Mas segue o plano aí. E outra, o EC não é milagroso não, espere ver resultados a partir da terceira semana. É a médio prazo mesmo.

Em 28/02/2018 em 23:10, FrangoNao disse:

Alguém poderia dar alguma crítica ou sugestão sobre os horários que estou ingerindo?

Depende da tua rotina diária. Mandando o EC uma hora dessa, se conseguir almoçar de boa e controlar a fome durante a tarde, tá de boa. Mas é o seguinte, ao menos considere fracionar ao longo do dia o EC, sempre tendo em mente que a meia vida é de 4 - 6h. Mandar tudo duma vez pode ser prejudicial tanto pra saúde quanto pros seus objetivos. Tipo, fracionando ela você já teria também um controle melhor da fome e da disposição (iria evitar crushdowns/rebotes).

Em 01/03/2018 em 07:11, PriNanni disse:

pq c funcionasse eu não teria sono

Não é sono, é fraqueza, indisposição... É esse o rebote que eu tava falando. O fella manda uma dose muito alta etc., e fica cansada. Ainda, tem que sempre lembrar que o EC mexe com o sistema nervoso, receptores adrenérgicos e neurotransmissores (ainda mais pela efedrina ter uma estrutura bioquímica similar a anfetaminas). Mas é um cansaço/desmotivação, não um sono. Se o fella for tentar dormir, ou ele não consegue e fica inquieto ou o sono não rende porra nenhuma. 

Publicidade

Postado
9 horas atrás, ShreddedBrah disse:

É meu fella, só fica ligado aí com a dor de cabeça, porque você tá mandando uma dosagem alta até. Uma coisa também, é que a efedrina em alguns estudos se mostrou levemente anticatabólica (o que para naturais já é uma puta duma ajuda). Eu mesmo aumentei minha mm natural com ela, e abaixei o BF. Se você estiver com uma dieta legal (proteínas lá em cima) e não tiver zerado de carbo, não precisa se preocupar tanto com a mm não, dependendo da genética. 

A efedrina é boa pra cortar a fome, pqp. Mas segue o plano aí. E outra, o EC não é milagroso não, espere ver resultados a partir da terceira semana. É a médio prazo mesmo.

Depende da tua rotina diária. Mandando o EC uma hora dessa, se conseguir almoçar de boa e controlar a fome durante a tarde, tá de boa. Mas é o seguinte, ao menos considere fracionar ao longo do dia o EC, sempre tendo em mente que a meia vida é de 4 - 6h. Mandar tudo duma vez pode ser prejudicial tanto pra saúde quanto pros seus objetivos. Tipo, fracionando ela você já teria também um controle melhor da fome e da disposição (iria evitar crushdowns/rebotes).

Não é sono, é fraqueza, indisposição... É esse o rebote que eu tava falando. O fella manda uma dose muito alta etc., e fica cansada. Ainda, tem que sempre lembrar que o EC mexe com o sistema nervoso, receptores adrenérgicos e neurotransmissores (ainda mais pela efedrina ter uma estrutura bioquímica similar a anfetaminas). Mas é um cansaço/desmotivação, não um sono. Se o fella for tentar dormir, ou ele não consegue e fica inquieto ou o sono não rende porra nenhuma. 

Era disso que eu precisava, obrigado por compartilhar conhecimento assim livremente. Agora como a dosagem vai aumentar eu vou fracionar ela durante o dia, o foda mesmo é que mesmo tomando ele logo cedo no dia estou tendo um leve problemas para dormir a noite, meu medo é fracionar a dose para estender a meia vida e foder totalmente o sono. A dieta está impecável. 

De resto seguimos o plano e sigo relatando.

Boooooooora porra!

Postado

11º DIa

Não morri galera, problemas técnicos com pc e falta de tempo pra folgar na internet, mas vamos lá.

Hoje cedo comecei o dia 11-30mg efedrina + 350mg cafeína

Foi a maior dose que já tomei até hoje, o treino foi de Peito

Colaterais: Hoje essa porra bateu valendo, mandei 15mg de manhã com a cafeina por volta das 9:15 como de costume.

15:30 mandei mais 15mg, e agora por votla das 17 me deu um enjoo da porra, achei que ia gorfar, mandei uma paçoquinha pra dentro, deitei, tomei bastante agua gelada e passou.

Atualizando vocês o peso ta em 77,5kg, lembrando que eu to em uma dieta low carb montada por um nutri esportivo.

Assim que acabar os 15 dias, nos 15 dias off a dieta vai mudar, se eu tiver tempo ainda no final de semana vou tentar transcrever toda dieta para cá.

Abraços e vamos que vamos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...