Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, FrangoNao disse:

Existe a possibilidade de ser placebo? Pois estou tomando minha dose no início do dia, antes do treino, ao começar o treino o calor e suor já estão apavorando, junto da aceleração. Vou pro cardio moderado umas 20horas e ainda sinto o corpo acelerado. Hoje os sintomas estão mais leves mas vou dar o relato somente a noite depois do cardio, junto de algumas fotos. Particularmente estou gostando, mas cada organismo reage de uma forma (creio eu).

Edit: sobre o sono, eu estou custando a dormir, leve insônia :(

Acho improvável. Comprei pessoalmente na farmácia e tal. Não senti suor, calor, aceleração nadinha, só uma leve tremedeira pós treino, mas bem leve.  nada d pique pra treinar. To querendo aumentar a dose pra ver se funciona, mas to meio com medo d aumentar o sono. Q invejinha d vc!

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, PriNanni disse:

Acho improvável. Comprei pessoalmente na farmácia e tal. Não senti suor, calor, aceleração nadinha, só uma leve tremedeira pós treino, mas bem leve.  nada d pique pra treinar. To querendo aumentar a dose pra ver se funciona, mas to meio com medo d aumentar o sono. Q invejinha d vc!

A falta desses colaterais não significa que não está funcionando...

• Supermoderador
Postado
34 minutos atrás, PriNanni disse:

Mesmo me dando sono???

Efedrina dá sono em algumas pessoas.

Exatamente o que você comprou na farmácia? Qual(is) produto(s)?

Postado (editado)
32 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Estou no 12dia usando cafeina 420mg+efedrina franol da sanofi e o baque(animo e suor) é mais nos primeiros dias... N sei se a dieta tb da esse cansaço e sono mas sinto a mesma coisa.

Editado por Ju666
Postado

3º Dia:

09:30 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína

10:15 cheguei na academia

Parece que os colaterais foram BEM MENORES, suei bastante e tive um pouco de calor (normal para dia quente e seco).

20:30 aeróbico com ritmo moderado, choveu e refrescou, ainda assim suei bastante. 30min de caminhada.

Treino: Perna

Agachamento na barra guiada

Extensor

Leg press

Flexora

Stiff

Lembrando que na sexta-feira vou postar as fotos de todos os dias da semana, acompanhado do peso.

Estou tentando tirar a foto com o corpo frio e no mesmo horário e posição. 

Acredito não ter tido perdas significativas.

Aproveitando o gancho, alguém com mais experiência que eu poderia falar sobre a técnica de tomar a efedrina em mais vezes ao dia para que o corpo fique ativo por mais tempo com a substância? Alguém poderia dar alguma crítica ou sugestão sobre os horários que estou ingerindo?

Vamos que vamos rapaziada!

Postado
9 horas atrás, mpcosta82 disse:

Comprei o franol da senofi. Isso significa q pra mim não funciona certo? pq c funcionasse eu não teria sono?Ou aumento a dose?

• Supermoderador
Postado
25 minutos atrás, PriNanni disse:

Comprei o franol da senofi. Isso significa q pra mim não funciona certo? pq c funcionasse eu não teria sono?Ou aumento a dose?

Olá,

Não precisa ter os colaterais para a efedrina funcionar. 

O principal efeito da efedrina é a redução do apetite - você fica com menos fome, come menos e perde peso. É importante entender que o que causa a perda de peso é o déficit calórico da dieta. Se a sua dieta não tiver déficit, você não irá perder peso.

Postado

4º Dia:

09:00 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína

09:25 cheguei na academia

Hoje como tinha a manhã livre, acabei fazendo 20 minutos de esteira a 6km/h controlando sempre a FC na média de 70%.

Os colaterais não estão batendo como antes (enjoo e aquele mal estar). Porém o calor foi intenso e me senti agitado no treino (acho que botei na cabeça que hoje eu ia botar pra fuder nas anilhas e fiz).

Bastante água, suei bastante.

A noite, dependendo do clima (está chovendo hoje) farei mais um pouco de cardio.

Treino: Ombro e Trapézio

Remada Alta

Elevação lateral

Elevação frontal

Desenvolvimento com halteres

Encolhimento

Vou por algumas fotos da semana no post principal.

Vamos que vamos rapaziada!

Postado

5º Dia:

09:30Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína

10:00 cheguei na academia

Como de praxe, muito suor e bebi muita água. 

Os colaterais estão menores, a partir de amanhã a dose aumenta e vou fracionar durante o dia.

Treino: Dorsal e posterior ombro

Peso 79,7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...