Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Sei que e brincadeira(so pode),mas magine o hálito de uma mulher que faz uma dieta dessa? rsrs

O sistema imunologico não precisa nem citar ne.

Deve cheirar bacalhau a perseguida dela!

Postado

Adorei o aviso no fim do texto! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Atenção: Cleycianne é uma personagem, suas histórias e conselhos são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento! Se você realmente precisa emagrecer, procure um médico e não a Bíblia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

precisa dizer mais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Um copo de água e um pouco de ar. Fique próximo a um lugar ventilado e abra a boca como se estivesse engolindo o ar, sentirás mais aliviado e a fome passará.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso não é real! kkkkkkk

Daqui a pouco vai ter neguinho tentando fazer fotossíntese!

Postado

Nossa!!! Quando eu for fazer cutting vou usar essa dieta PRO ae.

Por sinal, um cara que diz ter perdido 23kg em 1 mês deve ter feito essa dieta ae, não?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto retardado que tem no mundo, às vezes chego a ficar impressionado.

Postado (editado)

leandro fiquei com uma duvida, vou usar essa dieta no meu cutting com aej, posso trocar o pedaço de maça por um scoop de whey ou vai ficar mt calorico? :lol:

Atenção: Cleycianne é uma personagem, suas histórias e conselhos são apresentados exclusivamente para fins de entretenimento! Se você realmente precisa emagrecer, procure um médico e não a Bíblia!

Editado por chalaco
Postado

pior q eu já ouvi falar numa dieta de Jesus de verdade, (uma amiga minha tava lendo numa revista de fofoca)

e foi bem engraçado pq, o redator inventava mil histórias tipo jesus comeu muito azeite das oliveiras de num sei onde, nos tempos do sonher não existia açucar

pra no fim ser uma dieta low carb cheia de gorduras boas e proteina magra, como as que a gente costuma usar em cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...