Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Ceia

Evite comer algo nesse horário, até mesmo água, pois é nessa hora que nosso corpo mais absorve gorduras!

Abra a Bíblia e leia a Palavra que cair, se não conseguir dormir por causa da fome, repita o procedimento até não sentir mais fome, ore muito!!

Essa é a Dieta em Cristo criada por mim, Cleycianne . É uma dieta dificil, mas que mandará ao encosto da obesidade embora de uma vez de sua vida!! Eu e Jesus garantimos os resultados!! Glória, três vezes Glória!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ainda tem gente que segue essas dietas mirabolantes...

Abraços

Postado

Legal o comentário:

"Aiii cley, eu particularmente achei a parte do pedaço de maça muito calorico...

Mas confio em você, vou começar hoje mesmo e depois te conto o resultado!

Glória, 3x Glória!"

Não tem como não ser fake mano...

Postado

AUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUEH, essa dieta é uma cilada bino!

AUHEUAHEUAHEUHAUE

sem comentários cara... essa é a dieta pra se tornar um espírito mesmo, literalmente...

Postado

É fake.

huioaHIOASHIOSEAHIOASHIO foi criada depois do Pastor Silas, do www.igrejainternacional.com

Não sei quem é o dono, mas eu sempre preferi os textos da Igreja Internacional e da Liga dos Pastores.

(PS: Liga dos Pastores, Igreja Internacional e blog da Cleycianne são todos humoristicos).

Postado

É fake.

huioaHIOASHIOSEAHIOASHIO foi criada depois do Pastor Silas, do www.igrejainternacional.com

Não sei quem é o dono, mas eu sempre preferi os textos da Igreja Internacional e da Liga dos Pastores.

(PS: Liga dos Pastores, Igreja Internacional e blog da Cleycianne são todos humoristicos).

Ah... agora que eu vi o site, é de humor mesmo... kkkkkkkkk

failg.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...