x6NurbWiLL 7 Postado Fevereiro 28, 2018 às 15:14 Autor Postado Fevereiro 28, 2018 às 15:14 (editado) Dia de aplicação no glúteo esquerdo, novamente indolor e o glúteo direito quase sem dor já, na sexta usarei o vasto e domingo glúteo direito novamente. Treinei pela manhã hoje. Treino C (Pernas + Trapézio) Força: Normal Fadiga: Normal Vascularização: Vem aumentando desde segunda. Pump: Normal. Próxima aplicação sexta, mas provavelmente vou relatar mais intervalado quando acontecer algo anormal! Editado Fevereiro 28, 2018 às 15:16 por x6NurbWiLL
antigoargos 1324 Postado Fevereiro 28, 2018 às 15:32 Postado Fevereiro 28, 2018 às 15:32 Em 26/02/2018 em 19:38, x6NurbWiLL disse: AE'S - 1-10 Propionato 100mg DSDN - Salt Pharma - 1-10 Trembolona 100mg DSDN - Gold Labs Protetores - 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS2DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN) Ocultar conteúdo https://imgur.com/a/Sm83Q Então, qual o sentido de começar o desmame de anastrozol no meio do ciclo? faz isso não.. desmame só começa pós ciclo. Quanto aos exames, Colesterol deu inveja ... seu E2 é alto natural, fica esperto no controle dele. fora isso, segue firme, acompanhando aqui. x6NurbWiLL reagiu a isso 1
x6NurbWiLL 7 Postado Fevereiro 28, 2018 às 16:05 Autor Postado Fevereiro 28, 2018 às 16:05 30 minutos atrás, antigoargos disse: Então, qual o sentido de começar o desmame de anastrozol no meio do ciclo? faz isso não.. desmame só começa pós ciclo. Quanto aos exames, Colesterol deu inveja ... seu E2 é alto natural, fica esperto no controle dele. fora isso, segue firme, acompanhando aqui. Salve irmão, então... Quando planejei todo o ciclo não tinha feito os exames ainda, apenas depois que fui ver que meu E2 é alto, talvez aí seja um dos motivos que não tive tantos ganhos naturais. E em relação ao anastro vou estudar uma estratégia melhor mesmo, talvez começar na semana 9, irei dar uma analisada porque tenho que ficar ligeiro com o E2! Meu planejamento foi começar o desmame na semana 8 pra não ter rebote, pois na semana 11 já começo a tpc aí fica meio complicado cortar ele muito rápido!
antigoargos 1324 Postado Fevereiro 28, 2018 às 17:16 Postado Fevereiro 28, 2018 às 17:16 57 minutos atrás, x6NurbWiLL disse: Salve irmão, então... Quando planejei todo o ciclo não tinha feito os exames ainda, apenas depois que fui ver que meu E2 é alto, talvez aí seja um dos motivos que não tive tantos ganhos naturais. E em relação ao anastro vou estudar uma estratégia melhor mesmo, talvez começar na semana 9, irei dar uma analisada porque tenho que ficar ligeiro com o E2! Meu planejamento foi começar o desmame na semana 8 pra não ter rebote, pois na semana 11 já começo a tpc aí fica meio complicado cortar ele muito rápido! Pô cara, se digitou algo errado ai... se o ciclo é: AE'S - 1-10 Propionato 100mg DSDN - Salt Pharma - 1-10 Trembolona 100mg DSDN - Gold Labs Entendo que vai tomar os AEs durante 10 semanas, então, deveria tomar IA no mínimo até a semana 10 (há quem defenda que não precisa começar na semana 1, eu no seu caso que já tem E2 alto, acho que só vai ajudar). Retirar o IA enquanto mantem a dose dos AEs, só vai permitir maior aromatização, não faz sentido algum... por isso tirar IA só após o ciclo e o IA é pra evitar aromatização quando tem 'testosterona' em excesso, se usa éster curto que sai rápido do corpo, o período de desmame deve sim começar antes. Quanto a TPC, deveria esperar no mínimo 1 semana após o fim do ciclo pra iniciar, no caso, seria na semana 12. (mas, EU ACHO Que seria melhor 15 à 20 dias) x6NurbWiLL reagiu a isso 1
guribk 297 Postado Fevereiro 28, 2018 às 17:24 Postado Fevereiro 28, 2018 às 17:24 acompanhando aqui jovem, abraço! x6NurbWiLL reagiu a isso 1
x6NurbWiLL 7 Postado Fevereiro 28, 2018 às 17:30 Autor Postado Fevereiro 28, 2018 às 17:30 13 minutos atrás, antigoargos disse: Pô cara, se digitou algo errado ai... se o ciclo é: AE'S - 1-10 Propionato 100mg DSDN - Salt Pharma - 1-10 Trembolona 100mg DSDN - Gold Labs Entendo que vai tomar os AEs durante 10 semanas, então, deveria tomar IA no mínimo até a semana 10 (há quem defenda que não precisa começar na semana 1, eu no seu caso que já tem E2 alto, acho que só vai ajudar). Retirar o IA enquanto mantem a dose dos AEs, só vai permitir maior aromatização, não faz sentido algum... por isso tirar IA só após o ciclo e o IA é pra evitar aromatização quando tem 'testosterona' em excesso, se usa éster curto que sai rápido do corpo, o período de desmame deve sim começar antes. Quanto a TPC, deveria esperar no mínimo 1 semana após o fim do ciclo pra iniciar, no caso, seria na semana 12. (mas, EU ACHO Que seria melhor 15 à 20 dias) Realmente falei errado o protocolo vai ser Propionato + Trembolona 1-10, já o anastro será 1-11, não irei retirar ele no meio do ciclo, apenas vou diminuir a dosagem pela metade e começar aumentar os espaçamentos, no caso o anastro vai 1 semana além do ciclo, e alguns dias antes da TPC! 6 minutos atrás, guribk disse: acompanhando aqui jovem, abraço! Opa! Valeu mano, também no acompanhamento do seu relato, bons ganhos para nós !!!
Logan. 23 Postado Fevereiro 28, 2018 às 19:57 Postado Fevereiro 28, 2018 às 19:57 Acompanhando, bons ganhos.
x6NurbWiLL 7 Postado Fevereiro 28, 2018 às 21:50 Autor Postado Fevereiro 28, 2018 às 21:50 1 hora atrás, grandemalta disse: Acompanhando, bons ganhos. Tmj jhow, valeu!!
x6NurbWiLL 7 Postado Março 2, 2018 às 19:47 Autor Postado Março 2, 2018 às 19:47 (editado) Dia de aplicação! Hoje mandei no vasto direito, fato curioso é que quando estava penetrando a agulha senti um leve choque no músculo, acredito que era porque estava meio tenso e ele estava um pouco contraído, no mais novamente indolor. Peso atual : 71,5kg aumento de 2kg desde o início do ciclo. Treino hoje foi B (Costa, bíceps, antebraço e abdômen) Força: Leve aumento de cargas Fadiga: Normal Vascularização: Vem melhorando a cada dia, pra minha genética que não aparenta muitas veias é uma felicidade que só quando aparece algumas. Pump: Bom. Próxima aplicação domingo e treino amanhã se eu não tiver mancando será C Colaterais até agora apenas algumas espinhas nas costas e paudurecência 24hr quase! Editado Março 2, 2018 às 19:48 por x6NurbWiLL
Frangolino Doteiro 74 Postado Março 3, 2018 às 14:26 Postado Março 3, 2018 às 14:26 pai fica calmo q vc vai ver veia saindo ate do cu... kkk a minha panturrilha ta lotada de veia ... e nao é veia pequena não, ta mutante... to lotado de veia tb na barriga e perna... mas comecou a ficar assim la pra 5-6 semana da trembo x6NurbWiLL reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora