Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino em torno de 4 anos com algumas pausas  e a um ano ininterruptamente, já usei oxandrolona há uns anos atrás e até que gostei dos resultados porém os efeitos negativos foram bem expressivos (espinhas oleosidade colesterol LdL e enzimas hepáticas) mesmo em uma dose baixa 20mg/dia. E pesquisando um pouco mais sobre o Deca vi que o mesmo tem baixa hepatotoxidade, fácil de encontrar, é mais fisiológico e tem baixo custo em relação a outros aes. Pretendo iniciar uma dose bem baixa tipo 50mg semana + androgel 25 mg diariamente é possível com essa dose conseguir algo ?

Editado por Lilieslil

Publicidade

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Lilieslil disse:

Pretendo iniciar uma dose bem baixa tipo 50mg semana + androgel 25 mg diariamente é possível com essa dose conseguir algo ?

Escolha um ou outro.

Se usar os 2 juntos tem grandes chances de ter colaterais.

Vá só com a deca mesmo.

E o mais importante, monte uma dieta para ganho de peso e siga-a religiosamente.

Postado

Eu não acho que terá grandes colaterais usando os dois juntos. Vai da sua individualidade, já que o androgel não é tão bem absorvido pelo corpo.

A dose está boa, se puder aumentar a frequência das app, dividir 50mg em duas pelo menos 25 e 25mg, melhor ainda. 

Pretende fazer quantas semanas? Pretende aumentar? 

Postado

Obg amigo!! Eu desisti de tomar deca por enquanto, vou tomar ox mesmo nesse ciclo. Agora fica com dúvida quanto a procedência dessa oxandrolona pq n to sentindo efeito nenhum tipo nada mesmo. A marca e Growth company.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tive colaterais (voz rouca e hipertrofia ali) com 50mg de Deca 1x na semana, em 5 semanas. Suspendi o uso e meu médico vai trocar para Boldenona. Diria para ficar atenta aos colaterais, mas vi que optou por outro.

Editado por Krik@
  • 2 anos depois...
Postado
Em 05/03/2018 em 19:34, Lilieslil disse:

Obg amigo!! Eu desisti de tomar deca por enquanto, vou tomar ox mesmo nesse ciclo. Agora fica com dúvida quanto a procedência dessa oxandrolona pq n to sentindo efeito nenhum tipo nada mesmo. A marca e Growth company.

Vai na fé com Deca! Oxandrolona não é muito indicado pra ectomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...