Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E2 ALTA DURANTE CICLO


Thiagobji

Posts Recomendados

3 horas atrás, endrocinomaromba disse:

Opa, excelente, nao deixa de acompanhar seus exames.

A alterção até então é a esperada e dentro da normalidade

Resolve-se isso sem nenhuma dificuldade postumamente

O arimidex é na verdade o nome de um fabricante do Anastrzol

Infelizmente o que a galera manipula e manda fazer deixa muitas brechas para falha no organismo, com isso não temos efeitos desejados e se usa até mesmo acima do recomendado.

Mas caso não de para comprar, aconselho usar o manipulado mesmo, mas muita cautela e responsabilidade no uso.

Abraço, boa sorte amigo

 

27 minutos atrás, Thiagobji disse:

Muito obrigado amigo, sua ajuda foi bastante útil, continue assim! Tmj

po.. usar manipulado? se Compra Anastrozol genérico ai a 60$, não vejo porque correr risco manipulando.. já ví vários relatos de manipulados ruins, mas, nunca ví ninguém reclamar do genérico ... eu mesmo uso eurofarma a + de 2 anos.

https://www.drogarianovaesperanca.com.br/especiais/oncologicos/comprar-anastrozol-1mg-com-30-comprimidos-5396/

compro muito nessa loja... 100% :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente, o preço está parecido no que eu falei do manipulado. Mas agora já foi, efetuei o pagamento agorinha mesmo. Mas vou fazer exame a cada quinzena, ai vai dar pra eu ter um controle maior sobre o mesmo. Vou usar 0,5mg DSDN, se eu ver que não está abaixando, pode ser que esteja subdosado ou outros fatores, então eu aumento e vou controlando. Agora já foi, mas obrigado pela dica do link!! Na próxima vou comprar lá, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...