Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca-Durabolin 50Mg + Durateston 250Mg

Posts Recomendados

• Moderador

[POo postei um topiko ontem apagarum =/

soh pedi c alguem pode me arrumar dura ou deca? pq onde moro tah complicado =(

jah vi valores outro topico

alguem pode me ajudar aee

agradeço

Apagaram pq aqui não é mercado de anabolizante campeão.. leia as regras do forum e tenha bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai mano de BOMBAS!

A dosagem está boa, agora AES não fazem milagre, muito menos pela quantidade, dieta é 60%, treinos 20%, AES 20%, mais ou menos isso, pra eu, o lance dos AES é pra comer melhor, parar de encher a cara, incentivar e treinar pra deixar todos esperando( na minha academia tem poucas anilhas, só uns 400kilos com todas de 20kg).

Quer ver, a turma me encher o saco pelo comentario?

Tito

Link para o comentário

Sei que é complicado darmos sugestões, mas sei que alguns sabem um pouco mais que outros. Estou querendo fazer um ciclo de Deca e Dura. Me indicaram 1 Deaca (50) ne segunda e uma Dura (250) na quinta por 6 semanas, Tenho 44 de idade, malho há dois anos e meio, 1,71m. 74 Kilos, e pretendo ganhar uns músculos. O q acham deste ciclo.............Se ñ for legal, qual deveri mandar? Abraços a tds.............

Sei que é complicado darmos sugestões, mas sei que alguns sabem um pouco mais que outros. Estou querendo fazer um ciclo de Deca e Dura. Me indicaram 1 Deca (50) ne segunda e uma Dura (250) na quinta por 6 semanas, Tenho 44 de idade, malho há dois anos e meio, 1,71m. 74 Kilos, e pretendo ganhar uns músculos. O q acham deste ciclo.............Se ñ for legal, qual deveri mandar? Abraços a tds.............

Link para o comentário

Sei que é complicado darmos sugestões, mas sei que alguns sabem um pouco mais que outros. Estou querendo fazer um ciclo de Deca e Dura. Me indicaram 1 Deaca (50) ne segunda e uma Dura (250) na quinta por 6 semanas, Tenho 44 de idade, malho há dois anos e meio, 1,71m. 74 Kilos, e pretendo ganhar uns músculos. O q acham deste ciclo.............Se ñ for legal, qual deveri mandar? Abraços a tds.............

Sei que é complicado darmos sugestões, mas sei que alguns sabem um pouco mais que outros. Estou querendo fazer um ciclo de Deca e Dura. Me indicaram 1 Deca (50) ne segunda e uma Dura (250) na quinta por 6 semanas, Tenho 44 de idade, malho há dois anos e meio, 1,71m. 74 Kilos, e pretendo ganhar uns músculos. O q acham deste ciclo.............Se ñ for legal, qual deveri mandar? Abraços a tds.............

Amigo, faltou pesquisa aí e muita...ciclo de Dura e Deca vc encontra em qualquer lugar.

Seu ciclo está errado, e seu caso é mais delicado por causa da idade.

Espero que vc peskise e tenha bons resultados.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...