Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai amigos, tranquilidade?
seguinte: eu comecei a malhar em 2012, e começo de 2014 fiz um ciclo de enan x stano. (8 semanas)
tive bons ganhos, nada demais, mas foi ok.
não tive nenhum colateral "grave", só tive umas estrias nos braços, devido que "inchei" mto, e um pouco de queda de cabelo.
depois do ciclo, por problemas particulares tive que parar de treinar...e fiquei de 2014 até começo de 2017 parado...e voltei a treinar.
então agora quero fazer um novo ciclo, visando ganhar uma boa quantidade massa magra com pouca retenção, shape estético/qualidade.

treino: voltei já faz quase 1 ano.
altura: 1,77
peso: 80 kgs
BF: 13 % (comprei um clembuterol, irei fazer 15 ON semana que vem pra dar uma secadinha).
braço: 39,5
dieta: irei fazer uma dieta com apenas 500 kcal no máximo de excedente.

A intenção do tópico, visto a seção, é avaliar a ESTRUTURA do ciclo, e ver se está de acordo com meu objetivo também.
aceito tranquilamente opiniões e críticas.

obs: só tenho 8 semanas até meu "objetivo", e também por ser praticamente um primeiro ciclo, não quero estender muito.
tinha pensado em enan x boldenona, mas como vou fazer só 8 semanas, decidi trocar por masteron.
depois de pesquisar, achei adequado fazer um kick-start com diana, só 2 semanas, pra acelerar os ganhos e devido ser apenas 8 semanas.

o que acham?

Produtos Chronos Labs. (ainda vou comprar, também pensei em ir de Duopharma)

1ª à 2ª - DIANABOL injetável (100mg aplicado DSDN)

1ª à 8ª - ENANTATO (200mg seg / 200 mg quinta)
6ª à 8ª - MASTERON   (100mg DSDN)

Aqui no fórum indicam muito um "IA" durante o ciclo, mas em outros fóruns e outros artigos, muitos consideram dispensável....então sinceramente, não cheguei numa conclusão se vale a pena usar ou não um anastrozol.

TPC:

30 dias após o ultimo enantato 
1-14º= 40mg Tamox + vitamina E 800 ui  + vitamina D
15-28º= 20mg Tamox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...