Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 88,5 kg

Altura:1,85

Braço Relaxado:34cm

Coxas:58cm

Pantu:40cm

BF: 24%.

tempo de treino: 1 ano 4 meses.

Objetivo: BF: 11%

fala pessoal, boa noite. Ja estou a 4 semanas seguindo esta dieta e ja obtive boas perdas (média de 900g por semana). Os dados que eu citei acima são os de 4 semanas atraz. Quanto ao treino faço ABC2x junto com aeróbico após o treino 4x por semana (menos dias de perna).

gostaria de outras opiniões sobre esta dieta e também estou com algumas duvidas.

Duvidas:

-estava pensando em fazer a 6º refeição com 20g whey + 20g albumina pois como tenho que fazer ela na universidade, demora um tempo pra espera a espuma da albumina baixar... já junto com o whey fica sem espuma e ainda tem uma dosesinha de BCAA e glutamina junto. Tem alguma vantagem nisso ou eu estou superestimando essas doses do whey?

-estou pensando também em adicionar um Hidroxycut Hard Core X na dieta pra avaliar as diverenças e ver se compensa, ou alguem tem alguma outra ideia de suplemento que pode dar uma auxiliada? (conceguir suplemento tá relativamente facil aqui :) ) (menos os que a anvisa não proibe porque tem que ter nota fiscal :D )

-antigamente eu usava 40g carbo no pós-treino, passei a usar 20g no cutt... mas nessa ultima acabei tirando e adicionando o leite em pó pra ver o efeito... tem alguma coisa errado nisso?

-uma coisa me aconteceu e me deixou na duvida, vo aproveitar pra perguntar aqui: chegou aki uns pacotes de pão BRANCO com graõs que dizem ser SEM ADIÇÃO DE AÇUCAR, fato que me deixou na duvida, posso come-los ou são de alto indice glicêmico?

brigadão pela força galera, fuiz.

segue a dieta:

1ª REFEIÇÃO (pré-treino): 8:00 h.

200 g de iogurte: (6 prot / 10,3 carb / 0 gord) 84kcal

60g de pão integral: (7 prot / 26 carb / 2,2 gord) 152 kcal

30g de peito de peru: (8,4 prot / 0 carb / 2,1 gord) 26 kcal

30g de ricota: (3,4 prot / 1,5 carb / 2,3 gord) 41 kcal

30g de albumina. (23,8 prot / 1,4 carb / 0 gord) 102 kcal

15g de aveia: (2,5 prot / 8 carb / 2,4 gord) 53kcal

1 comp. multivitaminico

500mg vit. C

TOTAL: (51,1 prot / 47,2 carb / 9 gord) 458 kcal

2ª REFEIÇÃO (Prós-treino): 10:40 h.

30g de Whey: (24 prot / 3 carb / 1 gord) 120 kcal

30g de Leite desnatado em pó: (12 prot / 6,8g carb / 0 gord) 67 kcal

TOTAL: (36 prot / 9,8 carb / 1 gord) 187 kcal

3º REFEIÇÃO: 11:30.

200g peito de frango. (62 prot / 0 carb / 15 gord) 330 kcal

100g arroz integral. (2.5 prot / 23 carb / 0,2 gord) 111 kcal

X alface.

TOTAL: (64,5 prot / 23carb / 15,2 gord ) 441

4º REFEIÇÃO: 2:30 h:

30g de pão integral: (3,5 prot / 13 carb / 1,1 gord) 76 kcal

45g de peito de peru: (12,6 prot / 0 carb / 3,1 gord) 39 kcal

X alface.

TOTAL: (19,5 prot / 13,5 carb / 6,5 gord) 156 kcal

100g peito de frango (31 prot / 0 carb / 7 gord) 115 kcal

2 caps fish oil (0 prot / 0 carb / 2 gord)

5° REFEIÇÃO: 5:30 h:

30g de pão integral: (3,5 prot / 13 carb / 1,1 gord) 76 kcal

45g de peito de peru: (12,6 prot / 0 carb / 3,1 gord) 39 kcal

X alface.

TOTAL: (19,5 prot / 13,5 carb / 6,5 gord) 156 kcal

100g peito de frango (31 prot / 0 carb / 7 gord) 115 kcal

2 caps fish oil (0 prot / 0 carb / 2 gord)

6° REFEIÇÃO: 8:30 h:

30g de albumina. (23,8 prot / 1,4 carb / 0 gord) 102 kcal

7ª REFEIÇÃO: 11:00 h:

5 claras cozidas (15 prot / 0 carb / 0 gord) 75 kcal

10g de azeite extra virgem (0 prot / 0 carb / 12 gord) 108 kcal

TOTAL: (15 prot / 0 carb / 12 gord) 190 kcal

TOTAL: (229,4 prot / 108 carbo / 50,2 gord ) 1690 kcal

TOTAL: (250 prot / 81 carbo / 52,2 gord ) 1610 kcal

Editado por felipemush

Publicidade

Postado

Vamos por Partes :D

Vou te dar a minha opnião , isso não significa que é certo nem errado , Somente o que eu modificaria em base as minhas experiencias.

-estava pensando em fazer a 6º refeição com 20g whey + 20g albumina pois como tenho que fazer ela na universidade, demora um tempo pra espera a espuma da albumina baixar... já junto com o whey fica sem espuma e ainda tem uma dosesinha de BCAA e glutamina junto. Tem alguma vantagem nisso ou eu estou superestimando essas doses do whey?

Não teria problema , Se voce tiver Whey e $ pra comprar mais , no problem ;]

-estou pensando também em adicionar um Hidroxycut Hard Core X na dieta pra avaliar as diverenças e ver se compensa, ou alguem tem alguma outra ideia de suplemento que pode dar uma auxiliada? (conceguir suplemento tá relativamente facil aqui ) (menos os que a anvisa não proibe porque tem que ter nota fiscal )

Com certeza pode te ajudar bastante... Mais tenha em mente que a perda de gordura , vai acontecer só se manter essa dieta , não adianta tomar o hidroxys e desregular a dieta achando que O Suplemento vai "compensar" o deslize.

Outro suplemento interessante é o No shotgun v3.

-antigamente eu usava 40g carbo no pós-treino, passei a usar 20g no cutt... mas nessa ultima acabei tirando e adicionando o leite em pó pra ver o efeito... tem alguma coisa errado nisso?

Então , não basta usar Somente Carbo , precisa saber o IG Dele.

Em cutt , não curto muito ingerir Lactose , por varios motivos pessoais.

No seu caso , em vez de tomar o leite em pó , poderia adicionar 20 gr´s de dextrose ou açucar mascavo.

(esse assunto de carbo de alto ig após o treino , é um assunto bem polemico , muitos dizem que é coisa das cavernas e bla bla bla.. mais eu prefiro Apostar em uma coisa que a 40 anos vem dando resultados p/ todos , do que ficar perdendo tempo inventando coisa que mal foi textada)

-uma coisa me aconteceu e me deixou na duvida, vo aproveitar pra perguntar aqui: chegou aki uns pacotes de pão BRANCO com graõs que dizem ser SEM ADIÇÃO DE AÇUCAR, fato que me deixou na duvida, posso come-los ou são de alto indice glicêmico?

Pow cara , Eu acho dificil pão BRANCO ser sem açucar viu... todo Carbo , possui uma fração de Açucares (monossacarideos) , sei la.. por via das duvidas , pode optar por pão integral.

1ª REFEIÇÃO (pré-treino): 8:00 h.

- Então , EU considero muito importante começar o Dia ingerindo alguma proteina de absorção rapida , pra começar o dia com um balanço de nitrogenio positivo , sem perder tempo!(se tiver duvidas sobre balanço de nitrogenio , da uma olhada em um topico que criei falando sobre o mesmo)

Se não pesar no seu bolso , pode mandar 20gr whey + 20gr aveia.

Senão , pode continuar como está , não é o fim do mundo

Eu tiraria essa ricota ai , Ainda mais se for pra mandar em uma quantidade pequena assim e aumenta a quantidade de peito de peru.

2ª REFEIÇÃO (Prós-treino): 10:40 h.

Ja disse minha opnião sobre o pós treino

3º REFEIÇÃO: 11:30.

Perfeita

4º REFEIÇÃO: 2:30 h:

Então...

Eu sou da seguinte opnião:

- Não adianta manter um decifit calorico na dieta , se voce continua mandando carboidrato pra dentro ou seja , fornecendo energia constantemente pro corpo.

Em cutt , acho que a dieta IDEAL seria mandar Carbo no desjejum , pré treino e pós treino liquido e solido.

Só.

todas as outras refeições , devem ser Proteina+Gordura (boa)

Existem varias e varias refeições que voce pode fazer , pra ingerir somente prt + gordura ... Da uma pesquisada.

5° REFEIÇÃO: 5:30 h:

Idem acima

6° REFEIÇÃO: 8:30 h:

Voce disse que quer mudar , ok.

Seria interessante adicionar alguma fonte de gordura tb , Linhaça, etc.

7ª REFEIÇÃO: 11:00 h:

Reduzindo as kcals de carbo nas outras refeições , com certeza sobre espaço aqui pra 1 ou 2 ovos inteiros , que são se suma importancia.

Pode mandar 3 claras + 2 ovos inteiros e 1/2 colher de oleo.

Em relação a perda de peso , toma cuidado.. 900gr´s por semana , é baaastante , se voce notar que esta perdendo muitas medidas no braço , começa a aumentar as kcals , principalmente de Prt e de carbo tb (pré treino)

Seu treino ta bem puxado , então toma cuidado.. Porque 34 cm de braço , da pra ve que ainda não tem uma quantidade "boa" de massa , fazendo uma dieta muito apertada e perdendo muito peso , pode sacrificar o pouco de massa que tem ,então mesmo Secando bastante , ainda não vai ficar com uma aparencia "trincada" , entendeu?

Abraço , qualquer duvida posta ae!

Postado

curti essa idéia de cortar os carbos nas refeições 4 e 5.

então dei uma alterada aqui e acredito que assim fico bom...

segue as alterações:

Refeição 4

100g peito de frango

2 caps fish oil

Refeição 5

100g peito de frango

2 caps fish oil

Refeição 6

20g whey

20g albumina

xx linhaça (ainda tenho que ver a quantidade certa)

Refeição 7

3 claras + 2 ovos inteiros

10g azeite extra virgem

eh isso ai, valew a força ae bixo, a partir de semana que vem já começo nessa tabela nova ai..

sobre o termogenico vo dexa pra manda nos ultimos 20 dias de cutt só pra ajudar a finalizar mesmo, acredito que agora não tenha necessidade. e o NO mesma coisa ou eu espero quando volta pra bulk.

valew a força galera, abrass

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

fala galera, passando aqui de volta soh pra tirar mais umas duvidas..

1. fiz essa alteracao na dieta cortando os carbos na parte da tarde, nessa semana percebi um pouco de sono no periodo da noite (horario que estudo), acham que tem algo a ver com a ausencia de carbos atarde?

2. semana que vem vo comecar com um Ripped Fast da Universal pra finalizar, percebi em alguns relatos que o pessoal tem usado junto com cafeina manipulada. Ai fiquei com duvidas:

a ) ate que ponto vale a pena adicionar cafeina na dieta?

b ) se for o caso, caso eu mande 300mg pela manha, posso tomar cafe preto durante a tarde ou pode dar algum problema?

por enquanto eh isso galera, vlw

Editado por felipemush
Postado

Depende, vc dorme qtas horas por dia?

A Cafeína é sempre bem vinda na musculação (seja pra hipertrofia, seja pra cutting), o problema é que chega um ponto que ela n faz + efeito, cada corpo responde de um jeito, mas é em média uns 2 meses.

Postado

Depende, vc dorme qtas horas por dia?

A Cafeína é sempre bem vinda na musculação (seja pra hipertrofia, seja pra cutting), o problema é que chega um ponto que ela n faz + efeito, cada corpo responde de um jeito, mas é em média uns 2 meses.

Estou durmindo as mesmas 8 horas de antes, a unica coisa que mudou na rotina mesmo foram o corte de carbos atarde. E quanto a cafeina, falei com a minha mãe aqui e ela disse que provavelmente eu vá precisar de uma receita médica para manipula-la, axo que vo acabar tomando 200ml de cafe pela manhã. Agora... adoçante, pode ou nao pode? a unica coisa prejudicial que li sobre adoçante era sobre ser cancerígeno e essas viadagem toda, nada sobre se influencia diretamente na dieta ou não, alguém aqui evita consumir adoçante por um motivo lógico?

vlw

Postado

Estou durmindo as mesmas 8 horas de antes, a unica coisa que mudou na rotina mesmo foram o corte de carbos atarde. E quanto a cafeina, falei com a minha mãe aqui e ela disse que provavelmente eu vá precisar de uma receita médica para manipula-la, axo que vo acabar tomando 200ml de cafe pela manhã. Agora... adoçante, pode ou nao pode? a unica coisa prejudicial que li sobre adoçante era sobre ser cancerígeno e essas viadagem toda, nada sobre se influencia diretamente na dieta ou não, alguém aqui evita consumir adoçante por um motivo lógico?

vlw

Vai precisar de receita sim. Cafeina é mais efeciente que o proprio café. Eu mesmo, em cutting, tomo 500ml do extra-forte e nem sinto nada... mas... cada um cada um.

Melhor seria ligar o modo OGRO e tomar na raça, sem adoçantes mesmo. Eu não tomo exatamente por isso, no pain no gain.

Postado

Vai precisar de receita sim. Cafeina é mais efeciente que o proprio café. Eu mesmo, em cutting, tomo 500ml do extra-forte e nem sinto nada... mas... cada um cada um.

Melhor seria ligar o modo OGRO e tomar na raça, sem adoçantes mesmo. Eu não tomo exatamente por isso, no pain no gain.

bom, entao vo manda 200 ml de café pela manhã mesmo, se efetivamente vai ajudar eu nao sei, mas como atrapalhar nao vai..

vamo ve então, pelos planos mais 4 semanas de cutt e jah volto pro bulk, vlw pelas respostas galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...