Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hj fui na loja de uma academia pra ver umas cápsulas de cafeína até aí tudo bem expliquei que malhava na outra academia é que em troca eu fazia ammanutençao simples nos aparelhos o cara ficou doido e me convidou pra fazer o mesmo na dele se eu quisesse até aí blz,concertei uns aparelhos e na ida pra casa passei de novo na loja e vi uma balança de bioimpedância na bio impedância meu peso deu 112.6(normal pra mim estava em 110 mas carnaval ferra tudo)bf deu 33% meus músculos deram 32% e deram 15% de gordura visceral, eu quando fiz o teste meu BF deu 24 a 25% mas usando a calculadora é normal ou o cálculo feito na calculadora estava errado?

E eu posso me basear na bioimpedância?

O dono dessa nova academia quer fazer um acompanhamento comigo com dieta suplementação e etc, pra mim está excelente onde malhava até ontem(literalmente) não tem nem balança dessa de banheiro quem dirá acompanhamento ou coisas do tipo

• Supermoderador
Postado
8 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Cara depende. Um aparelho de Bio de verdade é muito caro. O mais simples de um dos médicos na clinica onde trabalho custou só 13.000 reais.

Continua não sendo confiável. O método não é confiável, independente do aparelho.

Postado

Nenhum e 100% confiável, até o método de 7 dobras da erro, vc pode pegar dois profissionais da mesma área ou de área diferente q vai dar diferença, pouca mais dá, a bioimpedância com essa balança de 99,00 reais ou 1000,00 e tudo uma bosta só, vc sobe na balança e segura um controle com um fio ligado, e vai acreditar q aquilo de examinou, isso não vale nada, se for uma máquina de 20mil para cima, q conectar vários fios com um computador até q confio se não der uma diferença tão grande do adpometro. Se der fique com um pé atrás, confia no adpometro mesmo com método de 7dobras ainda é o mais confiável apesar de erros.

• 1 mês depois...
Postado

É sim. Se pesar sempre nas mesmas condições, depois de cagar, mijar, hidratado, com estômago vazio, vai dar as mesmas medições se não houver mudança no shape. Tenho uma omron da mais barata. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...