Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero eliminar tanto gordura como retenção. Estou fazendo jejum intermitente, minha última refeição e as 19 hrs (pós treino) acordo 8:30, tomo cafeína e 8:50 estou saindo pro aej. Chego em casa 9:30 e faço minha refeição as 10 (proteína + gordura boa) , bebo cerca de 5 litros de água por dia.

As 13 hrs arroz branco + proteína frango ou carne + saladas, e as 16 aveia,banana,ovo e whey ( e mingau ou panqueca) , e as 17:30 início o treino. Suplementação pós treino:whey + creatina. Esse é meu dia a dia, aceito qualquer sujestão em relação ao jejum e a dieta ! 

Porém como disse quero eliminar mais a retenção, creio eu que esteja com uns 15% de BF, 81 kg e 1,80 de altura.

Qual opinião de vcs sobre diuréticos?

Posso utilizar?

Alguma indicação de marca ?

Posso tomar usando creatina e fazendo jejum ?

Diuréticos causa algum risco a saúde ou efeitos ?

Qual outra forma de eliminar retenção hídrica ?

Aceito qualquer sujestão, obrigado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

O que mais mata no fisiculturismo de hoje é diurético e insulina. E isso com atletas profissionais com acompanhamento medico.

Pelo seu relato o problema está na dieta, basta ajustar e ter paciencia.

Postado
10 horas atrás, Luizeduf disse:

Diuréticos causa algum risco a saúde ou efeitos ?

Bixo, a agressão à saúde é tão forte que eles podem até te matar. Brincar com teu sistema renal não é nada inteligente porque pode não ter volta. 

Como o Stein já disse, nem cogite entrar com diurético quando teu BF tá em 15%. Só fica ligado no sódio e na água que já era. 

Beber em torno de 4 L de água por dia, controlar a ingestão de sódio, beber chás (mate, limão, cavalinha, verde etc.), termogênicos no geral etc. ajudam bastante a reduzir/ controlar a retenção. 

Postado

Diuréticos naturais, como abacaxi, chá verde, cafeína, chás e etc.. são bem seguros e pode fazer uso numa boa... mas se tiver falando de algum medicamento... ai a coisa complica.
Só pra reafirmar... dirético(fármaco) sem indicação médica, é coisa pra quem tá em nível avançado e pra apresentação.... nem os prós tomam diurético 100% do tempo, então, tomar, só por tomar é loucura.... retenção pra pessoas comuns se tira com restrição de carboidrato, aeróbico, controle de sódio/potássio, se for usuário de AEs, controle de Estradiol... claro, faz mais sentido quando o bf tá perto de 1 dígito.
Acredite, isso literalmente mata... esquece isso.

Postado

Com esse BF você nem consegue enxergar o que é retenção, é gordura mesmo. 
Não me leve a mal, não é um BF tão alto, mas é um BF. Rs.
Retenção você começa a se preocupar na casa dos 12%.
Segue firme, abç 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...