Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom glr, tô me preparando para fazer meu segundo ciclo. O primeiro foi Enantato e Diana. Porém agora quero um ciclo mais forte um pouco, vou jogar Deca e dura.

Serão 400mg de deca por semana e 100mg de deca.

E usarei HCG desde o início uma dose por semana.

E tamoxifeno tb a partir da metade do ciclo, pq já tenho um pouco de ginecomastia e quero evitar o aumento... Em fim

A minha dúvida é ql é o melhor suplemento pra usar durante a tocar pra recuperar a reprodução da testosterona. Pq eu no primeiro ciclo usei tribulos mas n gostei não, ele me deu muitooos cravos! Muitos mesmo, meu corpo ficou horrível. E agr n sei nem ql usar. Me dêem uma forcinha pvf.

Publicidade

Postado

Cara eu nem sei viu, pq durante td ulo ciclo n tive nem uma espinha, inclusive minha pele ficou até bem limpa... Porém qnd comecei a usar o tribulos foi uma desgraca! É tanto q descontínuei o uso.

Oq é esse IA?

Postado
11 horas atrás, Joabsonbulk disse:

ql é o melhor suplemento pra usar durante a tocar pra recuperar a reprodução da testosterona.

não existe nenhum suplemento que faça isso.

no primeiro ciclo usei tribulos mas n gostei não, ele me deu muitooos cravos!

não, não deu..

o que deu problema na sua pele foi sua TPC mal feita.

relacionou com o TT porque usou ele no momento que os aes mais mostram os colaterais.

Oq é esse IA?

anti aromataze.

Postado (editado)
3 horas atrás, Stein disse:

não, não deu..

o que deu problema na sua pele foi sua TPC mal feita.

relacionou com o TT porque usou ele no momento que os aes mais mostram os colaterais.

Poxa pior q pd ter sido mesmo, eu msm n tive grandes ganhos embora tive um aumento mas n tão grande. 

Agr eu quero fzr bem feito, já calculei a qntidade de macros pra a dieta, vou dar mas umas pesquisadas a respeito.

14 horas atrás, Felipe666 disse:

O tamox e o HGC já fazem isso muito bem, não precisa de mais suplementos

Eu tô dando mole msm, o HCG é justamente pra isso. Então vou usar desde o início do ciclo ele uma vez por semana junto com o anastrozol pq já tenho Gineco, e durante a TPC usarei apenas tamoxifeno e HGC duas vezes por semana durante 6 semanas, junto com vitamina E e D.

Agr acho q tá legal

Editado por Joabsonbulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...