Gustavo23 0 Postado Fevereiro 18, 2018 às 20:49 Postado Fevereiro 18, 2018 às 20:49 (editado) Olá, pessoal. Tenho 20 anos, peso 83kg(em Agosto do ano passado pesava 92kg) e tenho 1,73m. Já tomei um ciclo de Lipo 6 Black UC quando comecei a emagrecer em Agosto, apos chegar aos 83kg acabou as capsulas e não voltei a tomar. Agora estou disposto a trocar gordura por massa magra, e já comprei o Whey Protein Isolado e outro Lipo 6 Black. Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)? Lembrando que sou baixo, tenho uma barriga pequena(media) e tenho um porte físico forte(força e músculos). Junto com uma dieta claro. Agradeço desde já. Abraços. Editado Fevereiro 18, 2018 às 20:52 por Gustavo23
OliJunior 255 Postado Fevereiro 19, 2018 às 21:48 Postado Fevereiro 19, 2018 às 21:48 Em 18/02/2018 em 17:49, Gustavo23 disse: Olá, pessoal. Tenho 20 anos, peso 83kg(em Agosto do ano passado pesava 92kg) e tenho 1,73m. Já tomei um ciclo de Lipo 6 Black UC quando comecei a emagrecer em Agosto, apos chegar aos 83kg acabou as capsulas e não voltei a tomar. Agora estou disposto a trocar gordura por massa magra, e já comprei o Whey Protein Isolado e outro Lipo 6 Black. Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)? Lembrando que sou baixo, tenho uma barriga pequena(media) e tenho um porte físico forte(força e músculos). Junto com uma dieta claro. Agradeço desde já. Abraços. Suplementos são comida em pó Se sua dieta não estiver adequada não será suplementos que farão milagres. Ajuste a dieta e use os suplementos como complementos da dieta. Por exemplo: se o dia for corrido e não puder fazer uma refeição, podes usar o whey( proteína em pó ) para atingir os macros. Só um adendo concentre-se um objetivo por vez, ganhar massa magra ou perder gordura.
jureg 218 Postado Fevereiro 19, 2018 às 22:09 Postado Fevereiro 19, 2018 às 22:09 lipo 6 é um termogenico/estimulante , em teoria ajuda a dar um gas no treino . O que faz emagrecer é o deficit calorico . Whey isolado ao meu ver é jogar dinheiro fora , pois é minima a diferença de proteina para um concentrado . Proteina ajuda na recuperaçao muscular , por si só nao te dara ganhos , vc precisa se alimentar direito e um treino pesado para crescer . Pode tomar o whey a qualquer horario ( ao acordar e no pos treino , por exemplo )
Supermoderador krebz 3756 Postado Fevereiro 19, 2018 às 23:42 Supermoderador Postado Fevereiro 19, 2018 às 23:42 Citar Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)? Whey: Quando achar necessário para completar a dieta. tanto faz o horário Termo: de preferencia de barriga vazia (+-1h depois de alguma refeição ou +- 1h antes de refeição). Pode ser tomado antes do treino, também de barriga vazia (preferencia). Ambos podem ser tomados no mesmo dia. Agora o " resultado" vai depender da sua dieta no contexto geral. Se estiver com superavit calorico, o termo só vai servir para dar um "gás" no treino, mas não vai ser um fator consideravel pra perder gordura
Fernandoomi 43 Postado Fevereiro 21, 2018 às 11:38 Postado Fevereiro 21, 2018 às 11:38 Lipo 6 só se for importado (Black UC). Ele não tem nada de absurdo, só Ioimbina e por isso não pode ser vendido em loja de suplemento (teria que ter bula e ser vendido em farmácia). Usei o mesmo é me dava mal estar por causa da dose de cafeína ser meio alta (400 mg). O que gostei mesmo foi o Lipodrene normal. Tem menos cafeína e contém Efedra com DMAA. Ajudou bastante, mas não faz milagre, só tira do platô. A versão hardcore não achei legal... TB me dava mal estar, mas menos do que o lipo6. Mas tudo isso é questão individual. Cutting vc tem que comer super limpo, dormir mais é ir manobrando conforme começa estagnar. Ioimbina tem que estar em jejum para ela fazer efeito.
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 21, 2018 às 11:50 Postado Fevereiro 21, 2018 às 11:50 Cara , o resultado dessa combinação será você totalmente rasgado , com os musculos aparentes , tirando onda aonde for sacou ? Agora sem brincadeira , alinha a dieta e esquece isso , suplemento não faz milagre .
Maromba perdido 73 Postado Fevereiro 21, 2018 às 11:56 Postado Fevereiro 21, 2018 às 11:56 Manipula cafeína e come frango.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora