Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, pessoal.

Tenho 20 anos, peso 83kg(em Agosto do ano passado pesava 92kg) e tenho 1,73m.

Já tomei um ciclo de Lipo 6 Black UC quando comecei a emagrecer em Agosto, apos chegar aos 83kg acabou as capsulas e não voltei a tomar. Agora estou disposto a trocar gordura por massa magra, e já comprei o Whey Protein Isolado e outro Lipo 6 Black. Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)?

Lembrando que sou baixo, tenho uma barriga pequena(media) e tenho um porte físico forte(força e músculos).

Junto com uma dieta claro.

Agradeço desde já.

Abraços.

Editado por Gustavo23

Publicidade

Postado
Em 18/02/2018 em 17:49, Gustavo23 disse:

Olá, pessoal.

Tenho 20 anos, peso 83kg(em Agosto do ano passado pesava 92kg) e tenho 1,73m.

Já tomei um ciclo de Lipo 6 Black UC quando comecei a emagrecer em Agosto, apos chegar aos 83kg acabou as capsulas e não voltei a tomar. Agora estou disposto a trocar gordura por massa magra, e já comprei o Whey Protein Isolado e outro Lipo 6 Black. Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)?

Lembrando que sou baixo, tenho uma barriga pequena(media) e tenho um porte físico forte(força e músculos).

Junto com uma dieta claro.

Agradeço desde já.

Abraços.

Suplementos são comida em pó

Se sua dieta não estiver adequada não será suplementos que farão milagres.

Ajuste a dieta e use os suplementos como complementos da dieta. 

Por exemplo: se o dia for corrido e não puder fazer uma refeição, podes usar o whey( proteína em pó ) para atingir os macros.

Só um adendo concentre-se um objetivo por vez, ganhar massa magra ou perder gordura.

Postado

lipo 6 é um termogenico/estimulante , em teoria ajuda a dar um gas no treino . O que faz emagrecer é o deficit calorico . Whey isolado ao meu ver é jogar dinheiro fora , pois é minima a diferença de proteina para um concentrado . Proteina ajuda na recuperaçao muscular , por si só nao te dara ganhos , vc precisa se alimentar direito e um treino pesado para crescer . Pode tomar o whey a qualquer horario (  ao acordar e no pos treino , por exemplo )

• Supermoderador
Postado

Qual a melhor maneira de tomar ambos ? Tomo o Lipo 6 sozinho antes e depois o Whey ou tomo os dois juntos(no mesmo dia no caso)?

Whey: Quando achar necessário para completar a dieta. tanto faz o horário

Termo: de preferencia de barriga vazia (+-1h depois de alguma refeição ou +- 1h antes de refeição). Pode ser tomado antes do treino, também de barriga vazia (preferencia).

Ambos podem ser tomados no mesmo dia.

Agora o " resultado" vai depender da sua dieta no contexto geral. Se estiver com superavit calorico, o termo só vai servir para dar um "gás" no treino, mas não vai ser um fator consideravel pra perder gordura

Postado

Lipo 6 só se for importado (Black UC).

Ele não tem nada de absurdo, só Ioimbina e por isso não pode ser vendido em loja de suplemento (teria que ter bula e ser vendido em farmácia).

Usei o mesmo é me dava mal estar por causa da dose de cafeína ser meio alta (400 mg).

O que gostei mesmo foi o Lipodrene normal. Tem menos cafeína e contém Efedra com DMAA. Ajudou bastante, mas não faz milagre, só tira do platô.

A versão hardcore não achei legal... TB me dava mal estar, mas menos do que o lipo6. Mas tudo isso é questão individual.

Cutting vc tem que comer super limpo, dormir mais é ir manobrando conforme começa estagnar.

Ioimbina tem que estar em jejum para ela fazer efeito.

Postado

Cara , o resultado dessa combinação será você totalmente rasgado , com os musculos aparentes , tirando onda aonde for sacou ?

Agora sem brincadeira , alinha a dieta e esquece isso , suplemento não faz milagre .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...