Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera tenho 20 anos 1,83m bf 13% , 81kg , estou indo para a quarta semana de ciclo apenas oxandrolona e me arrependo demais por ser ansioso e nao ter esperado pra jogar testosterona junto , enfim vou recomeçar o ciclo , estava pensando em parar de jogar apenas oxan e jogar enantato junto , entao pensei o seguinte, vou jogar mais uma semana apenas oxan para fechar a quarta semana , e ja na quinta semana nao jogo nada, na sexta semana irei iniciar um novo protocolo q sera o seguinte :

Enantato testo 400mg/sem aplicaçoes terca e quinta 1-8sem

oxandrolona 4-8sem 60mg TSD 

anastrozol 1-8> 0,5mg DSDN                 9-12> 0,5mg DS2DN       13> TPC > 1-4sem 40mg tamox

Ou seja a TPC sera mais ou menos 31 dias apos a ultima aplicaçao 

oq acharam da minha desistencia e do novo protocolo ..

Vou relatar todo o ciclo..

Publicidade

Postado
39 minutos atrás, matheus12345 disse:

Bom dia galera tenho 20 anos 1,83m bf 13% , 81kg , estou indo para a quarta semana de ciclo apenas oxandrolona e me arrependo demais por ser ansioso e nao ter esperado pra jogar testosterona junto , enfim vou recomeçar o ciclo , estava pensando em parar de jogar apenas oxan e jogar enantato junto , entao pensei o seguinte, vou jogar mais uma semana apenas oxan para fechar a quarta semana , e ja na quinta semana nao jogo nada, na sexta semana irei iniciar um novo protocolo q sera o seguinte :

Enantato testo 400mg/sem aplicaçoes terca e quinta 1-8sem

oxandrolona 4-8sem 60mg TSD 

anastrozol 1-8> 0,5mg DSDN                 9-12> 0,5mg DS2DN       13> TPC > 1-4sem 40mg tamox

Ou seja a TPC sera mais ou menos 31 dias apos a ultima aplicaçao 

oq acharam da minha desistencia e do novo protocolo ..

Vou relatar todo o ciclo..

Qual o motivo de ter se arrependido? Qual a explicação?

Nao vejo problemas em mandar so 8 semanas de oxan.

So 10 sem de enantato de testo.

Depois um terceiro juntando os dois.

Vai estar com mais maturidade muscular e ja vai saber como seu corpo reage com cada droga.

Enan joga 500mg/sem.

Fica atento com a fonte das drogas.

Postado
22 minutos atrás, difusao disse:

Qual o motivo de ter se arrependido? Qual a explicação?

Nao vejo problemas em mandar so 8 semanas de oxan.

So 10 sem de enantato de testo.

Depois um terceiro juntando os dois.

Vai estar com mais maturidade muscular e ja vai saber como seu corpo reage com cada droga.

Enan joga 500mg/sem.

Fica atento com a fonte das drogas.

Não tá dando resultado como eu esperava, com a testo junto os ganhos poderiam dobrar ..

Postado (editado)
4 minutos atrás, matheus12345 disse:

Não tá dando resultado como eu esperava, com a testo junto os ganhos poderiam dobrar ..

Entao o problema ta nas suas expectativas e não na droga, rs.

Qual o lab?

Como ta a dieta, treino? Quais foram os resultados q vc teve q te decepcionaram? O que vc esperava? Como tava a dieta antes de começar? É bulk ou cutt?

Sao N fatores mano. Os AEs nao fazem milagre da noite pro dia. Nem com testo. Se tudo n tiver ajustado vc nao tem nem 50% do resultado que poderia ter.

A não ser q vc seja abuser, o que claramente não é o caso e ainda assim não estaria otimizando os ganhos.

Editado por difusao
Postado (editado)
35 minutos atrás, difusao disse:

Entao o problema ta nas suas expectativas e não na droga, rs.

Qual o lab?

Como ta a dieta, treino? Quais foram os resultados q vc teve q te decepcionaram? O que vc esperava? Como tava a dieta antes de começar? É bulk ou cutt?

Sao N fatores mano. Os AEs nao fazem milagre da noite pro dia. Nem com testo. Se tudo n tiver ajustado vc nao tem nem 50% do resultado que poderia ter.

A não ser q vc seja abuser, o que claramente não é o caso e ainda assim não estaria otimizando os ganhos.

Treino intenso todos os dias , dieta Bulking, a droga e da forma fórmula,  esta td certo nos detalhes , até agr estou indo para a 4 semana e ganhei no máximo 1kg , agr imagina com uma testo junto , os ganhos poderiam ser o dobro , triplo sei lá. . Minha meta era pelo menos 4kg.

Editado por matheus12345
Postado
21 minutos atrás, matheus12345 disse:

Treino intenso todos os dias , dieta Bulking, a droga e da forma fórmula,  esta td certo nos detalhes , até agr estou indo para a 4 semana e ganhei no máximo 1kg , agr imagina com uma testo junto , os ganhos poderiam ser o dobro , triplo sei lá. . Minha meta era pelo menos 4kg.

Sua dieta ou o treino estão errados, ou a droga é falsa...

Mas de todas as opções eu acredito que o problema seja a dieta enfim falando sobre a sua pergunta, pode adicionar uma testo ai e seguir do jeito que tu falou o que não pode é dar esse GAP de 1 semana que tu quer dar ai, pra que parar 1 semana? Pro seu corpo entender que você parou de usar anabolizante e tentar voltar com tudo ao normal ai depois de 7 dias tu meter mais droga pra dentro mexendo no eixo novamente? 

Postado
34 minutos atrás, Badiani disse:

Sua dieta ou o treino estão errados, ou a droga é falsa...

Mas de todas as opções eu acredito que o problema seja a dieta enfim falando sobre a sua pergunta, pode adicionar uma testo ai e seguir do jeito que tu falou o que não pode é dar esse GAP de 1 semana que tu quer dar ai, pra que parar 1 semana? Pro seu corpo entender que você parou de usar anabolizante e tentar voltar com tudo ao normal ai depois de 7 dias tu meter mais droga pra dentro mexendo no eixo novamente? 

Tá certo então vou continuar normalmente o ciclo de oxan e parar de tomar na semana da última aplicação ..

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Galera agr segunda feira começo a jogar o enantato, 500mg/sem aplicações segunda e quinta , e ao msm tempo to indo pra sexta semana de oxan 80mg/dia,  posso parar de jogar a oxandrolona apartir do momento que eu jogar o enantato e voltar a tomar só 4-8 sem do enantato ? Pq acho que na finaleira é q vai dar o grau no shape e não a oxan no começo... E outra , acho que é puro placebo essa oxan q peguei do cara , dessa vez pegarei de um de confiança dos meus colegas ... @MBD @Stein

Editado por matheus12345
Postado
18 horas atrás, matheus12345 disse:

posso parar de jogar a oxandrolona apartir do momento que eu jogar o enantato

poder pode, ( pode fazer qualquer coisa que quiser.. )

mais eu não recomendo

testo = pelo menos 8 semanas

oxan = pelo menos 6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...