Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, LucasBora disse:

Ótimo então, tô com 800mg por semana agora, vamo ver quanto bate

Ah vai dar acima do limite da clinica rs.. qual lab é a testo?

Publicidade

Postado
13 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

to pensando em mandar 500mg enan nesse cruise

aí não é bem cruise, se não é atleta não precisa ( nem deve ) usar essa dose..

150 a 250 mg semana é a base para a maioria.

25 minutos atrás, BUSY disse:

300mg de enan por semana e bateu 1300..

não está ótimo, mais está ok

1 hora atrás, MV.MAROMBEIROBA disse:

K

péssimo resultado, extremamente subdosado.

Postado
1 hour ago, Stein said:

Então Stein, meu cruise é com 300mg batendo em media 2100ng/dl. Porem com os relatos de subdosagem desse lab iria mandar uma dose relativamente maior para assim bater a testo dos "300mg".

Postado
2 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

Então Stein, meu cruise é com 300mg batendo em media 2100ng/dl. Porem com os relatos de subdosagem desse lab iria mandar uma dose relativamente maior para assim bater a testo dos "300mg".

É melhor fazer isso mesmo se for usar testo desse lab.....

eu normalmente já faço um cálculo de 80% de concentração real em lab under nesse aí mesmo fazendo isso deu noq deu

3 horas atrás, Stein disse:

Com certeza bem sub mesmo....inclusive foi a pior testo q usei de labs under

HB ainda foi a melhor de todas já usei em ciclo e cruise

Manipulados foi a segunda melhor que usei, usei em ciclo

Infinity usei em cruise e foi legal

Usp36 foi outra sub...usei em ciclo

Postado (editado)
5 horas atrás, MV.MAROMBEIROBA disse:

NEM PRA EDITAR MINHA CARA FEIA NA POSTAGEM POW KKKKKKKKK

Tenso...

750mg/semana de testosterona, bater os 1.082ng/dl. Tem alguma coisa muita séria acontecendo. Você já enviou esses exames para o responsável pelo "Lab"? Caso sim, o que ele disse? Mandou fazer pela saliva? rsrs.

Na condição dele, no mínimo, ele deveria devolver o seu dinheiro e pedir desculpas pelo ocorrido. Isso é, considerando que ele seja uma pessoa séria e que não esteja agindo de má fé.

E se fosse eu, espalharia aos quatro ventos esses exames. Muita gente querendo caminhar pelo errado e ainda tirar vantagem em cima dos vulneráveis.

Editado por Surfers
Postado
8 minutos atrás, Surfers disse:

Tenso...

750mg/semana de testosterona, bater os 1.082ng/dl. Tem alguma coisa muita séria acontecendo. Você já enviou esses exames para o responsável pelo "Lab"? Caso sim, o que ele disse? Mandou fazer pela saliva? rsrs.

Na condição dele, no mínimo, ele deveria devolver o seu dinheiro e pedir desculpas pelo ocorrido. Isso é, considerando que ele seja uma pessoa séria e que não esteja agindo de má fé.

E se fosse eu, espalharia aos quatro ventos esses exames. Muita gente querendo caminhar pelo errado e ainda tirar vantagem em cima dos vulneráveis.

Sim repassei a "dona" do lab.....obviamente defendeu o lab nem sinal de humildade pra reconhecer o fato, que aliás não tem sido só comigo.

Espalhei no grupo do próprio lab no Face e os exames já espalharam em vários grupos

Só ressaltando que jogo sempre uma dose teoricamente alta pois não confio que as concentrações são 100% doq eles marcam, mas nesse lab bateu todos os recordes de subdosagem.

Ressalto que não tenho o que reclamar da trembo deles apesar de estar fazendo a loucura de jogar TSD...a deca acredito que seja sub tb masssssssssss não tenho como provar então não vou julgar.

Postado (editado)

5 semanas em 450mg/semana da Kombat. Enantato.

testo1.thumb.png.7b454196ca185ed869220564974b638f.png

Sim, é exame do mês passado, mas não fiz outro esse mês. Assim que fizer eu reporto aqui. Lembrem-se que muitos fatores alteram exame de testo. Desde níveis de mercúrio no sangue até sua rotina (treino, dieta, gorduras boas).

Não foi o resultado esperado, esperei por 2600+. Mas é enan e foram 5 semanas, amanhã faço outro exame e relato quando chegar.

Editado por wiiwonks
Postado
4 hours ago, wiiwonks said:

5 semanas em 450mg/semana da Kombat. Enantato.

testo1.thumb.png.7b454196ca185ed869220564974b638f.png

Sim, é exame do mês passado, mas não fiz outro esse mês. Assim que fizer eu reporto aqui. Lembrem-se que muitos fatores alteram exame de testo. Desde níveis de mercúrio no sangue até sua rotina (treino, dieta, gorduras boas).

Não foi o resultado esperado, esperei por 2600+. Mas é enan e foram 5 semanas, amanhã faço outro exame e relato quando chegar.

UAU! Que novidade, outro exame lixo do mesmo lab. No mínimo 2250 isso ai...

como vc ta medindo as dosagens por semana ja que cada ml é 250?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...