BUSY 714 Postado Junho 7, 2017 às 19:38 Postado Junho 7, 2017 às 19:38 10 minutos atrás, LucasBora disse: Ótimo então, tô com 800mg por semana agora, vamo ver quanto bate Ah vai dar acima do limite da clinica rs.. qual lab é a testo?
Stein 6.118 Postado Junho 7, 2017 às 19:41 Postado Junho 7, 2017 às 19:41 13 horas atrás, lionschulzdonordeste disse: to pensando em mandar 500mg enan nesse cruise aí não é bem cruise, se não é atleta não precisa ( nem deve ) usar essa dose.. 150 a 250 mg semana é a base para a maioria. 25 minutos atrás, BUSY disse: 300mg de enan por semana e bateu 1300.. não está ótimo, mais está ok 1 hora atrás, MV.MAROMBEIROBA disse: K péssimo resultado, extremamente subdosado.
LucasBora 919 Postado Junho 7, 2017 às 19:44 Postado Junho 7, 2017 às 19:44 5 minutos atrás, BUSY disse: Ah vai dar acima do limite da clinica rs.. qual lab é a testo? Union pharma BUSY reagiu a isso 1
lionschulzdonordeste 51 Postado Junho 7, 2017 às 21:11 Postado Junho 7, 2017 às 21:11 1 hour ago, Stein said: aí não é bem cruise, se não é atleta não precisa ( nem deve ) usar essa dose.. 150 a 250 mg semana é a base para a maioria. não está ótimo, mais está ok péssimo resultado, extremamente subdosado. Então Stein, meu cruise é com 300mg batendo em media 2100ng/dl. Porem com os relatos de subdosagem desse lab iria mandar uma dose relativamente maior para assim bater a testo dos "300mg".
MV.MAROMBEIROBA 0 Postado Junho 7, 2017 às 23:29 Postado Junho 7, 2017 às 23:29 2 horas atrás, lionschulzdonordeste disse: Então Stein, meu cruise é com 300mg batendo em media 2100ng/dl. Porem com os relatos de subdosagem desse lab iria mandar uma dose relativamente maior para assim bater a testo dos "300mg". É melhor fazer isso mesmo se for usar testo desse lab..... eu normalmente já faço um cálculo de 80% de concentração real em lab under nesse aí mesmo fazendo isso deu noq deu 3 horas atrás, Stein disse: aí não é bem cruise, se não é atleta não precisa ( nem deve ) usar essa dose.. 150 a 250 mg semana é a base para a maioria. não está ótimo, mais está ok péssimo resultado, extremamente subdosado. Com certeza bem sub mesmo....inclusive foi a pior testo q usei de labs under HB ainda foi a melhor de todas já usei em ciclo e cruise Manipulados foi a segunda melhor que usei, usei em ciclo Infinity usei em cruise e foi legal Usp36 foi outra sub...usei em ciclo
Visitante Postado Junho 7, 2017 às 23:49 Postado Junho 7, 2017 às 23:49 (editado) 5 horas atrás, MV.MAROMBEIROBA disse: NEM PRA EDITAR MINHA CARA FEIA NA POSTAGEM POW KKKKKKKKK Tenso... 750mg/semana de testosterona, bater os 1.082ng/dl. Tem alguma coisa muita séria acontecendo. Você já enviou esses exames para o responsável pelo "Lab"? Caso sim, o que ele disse? Mandou fazer pela saliva? rsrs. Na condição dele, no mínimo, ele deveria devolver o seu dinheiro e pedir desculpas pelo ocorrido. Isso é, considerando que ele seja uma pessoa séria e que não esteja agindo de má fé. E se fosse eu, espalharia aos quatro ventos esses exames. Muita gente querendo caminhar pelo errado e ainda tirar vantagem em cima dos vulneráveis. Editado Junho 7, 2017 às 23:50 por Surfers
MV.MAROMBEIROBA 0 Postado Junho 8, 2017 às 00:02 Postado Junho 8, 2017 às 00:02 8 minutos atrás, Surfers disse: Tenso... 750mg/semana de testosterona, bater os 1.082ng/dl. Tem alguma coisa muita séria acontecendo. Você já enviou esses exames para o responsável pelo "Lab"? Caso sim, o que ele disse? Mandou fazer pela saliva? rsrs. Na condição dele, no mínimo, ele deveria devolver o seu dinheiro e pedir desculpas pelo ocorrido. Isso é, considerando que ele seja uma pessoa séria e que não esteja agindo de má fé. E se fosse eu, espalharia aos quatro ventos esses exames. Muita gente querendo caminhar pelo errado e ainda tirar vantagem em cima dos vulneráveis. Sim repassei a "dona" do lab.....obviamente defendeu o lab nem sinal de humildade pra reconhecer o fato, que aliás não tem sido só comigo. Espalhei no grupo do próprio lab no Face e os exames já espalharam em vários grupos Só ressaltando que jogo sempre uma dose teoricamente alta pois não confio que as concentrações são 100% doq eles marcam, mas nesse lab bateu todos os recordes de subdosagem. Ressalto que não tenho o que reclamar da trembo deles apesar de estar fazendo a loucura de jogar TSD...a deca acredito que seja sub tb masssssssssss não tenho como provar então não vou julgar.
Stein 6.118 Postado Junho 8, 2017 às 10:33 Postado Junho 8, 2017 às 10:33 11 horas atrás, MV.MAROMBEIROBA disse: .. isso aí é tudo homebrew.. não se iludam com embalagem ou rótulos bonitinhos. MV.MAROMBEIROBA reagiu a isso 1
wiiwonks 1 Postado Junho 13, 2017 às 01:02 Postado Junho 13, 2017 às 01:02 (editado) 5 semanas em 450mg/semana da Kombat. Enantato. Sim, é exame do mês passado, mas não fiz outro esse mês. Assim que fizer eu reporto aqui. Lembrem-se que muitos fatores alteram exame de testo. Desde níveis de mercúrio no sangue até sua rotina (treino, dieta, gorduras boas). Não foi o resultado esperado, esperei por 2600+. Mas é enan e foram 5 semanas, amanhã faço outro exame e relato quando chegar. Editado Junho 13, 2017 às 01:04 por wiiwonks
lionschulzdonordeste 51 Postado Junho 13, 2017 às 05:52 Postado Junho 13, 2017 às 05:52 4 hours ago, wiiwonks said: 5 semanas em 450mg/semana da Kombat. Enantato. Sim, é exame do mês passado, mas não fiz outro esse mês. Assim que fizer eu reporto aqui. Lembrem-se que muitos fatores alteram exame de testo. Desde níveis de mercúrio no sangue até sua rotina (treino, dieta, gorduras boas). Não foi o resultado esperado, esperei por 2600+. Mas é enan e foram 5 semanas, amanhã faço outro exame e relato quando chegar. UAU! Que novidade, outro exame lixo do mesmo lab. No mínimo 2250 isso ai... como vc ta medindo as dosagens por semana ja que cada ml é 250? Marcos...V reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora