Luan Leal Postado Agosto 4, 2018 às 21:57 Postado Agosto 4, 2018 às 21:57 3 horas atrás, Pimentaprojetohulk disse: Galera, to fazendo trt mas não acho dura ou deposteron em farmácia mais aq na minha cidade, e fica foda ter q viajar pra comprar. Li vários relatos aq mas cada um é diferente, ten gnt q fala q o lab bateu e outro fala q não, preciso q uma marca boa pra pegar cipionato pro ano inteiro. Qual lab vcs me indicam, supondo q os produtos são todos originais? Landerlan, duopharma, gold labs, propharma? Mano, se eu nao me engano, Landerlan não tem Cipionato. Então teria que pegar Testanat que é o Enantato de Testosterona da Lander. Eu não troco por nada, uso já tem alguns meses e me dou bem demais. Duo Pharma é bem caro, mas vale a pena também, bom lab. Gold Labs não tenho muito o que dizer, vejo algumas pessoas falando bem, outras falando mal. Eu peguei uma trembo deles, ainda não usei. Propharma eu nunca ouvi falar. (underzao com certeza) Em 07/02/2018 em 22:22, Marcos...V disse: Peguei 4 vial de masteron da Gold Labs, mas n tem nem mesmo QR code pra verificar autenticidade ou coisa do tipo, é tiro no escuro mesmo... Vamu que vamu!!! Talvez pelo colateral dê pra saber se é quente ou não pq exame pra masteron eu não faço nem ideia de qual tirar!!!! e aí? Conta pra gente o que você achou do Masteron da Gold Labs. Peguei uma trembo deles, ainda não usei, vou testar segunda. Marcos...V reagiu a isso 1
Marcos...V Postado Agosto 5, 2018 às 06:33 Postado Agosto 5, 2018 às 06:33 8 horas atrás, Luan Leal disse: Mano, se eu nao me engano, Landerlan não tem Cipionato. Então teria que pegar Testanat que é o Enantato de Testosterona da Lander. Eu não troco por nada, uso já tem alguns meses e me dou bem demais. Duo Pharma é bem caro, mas vale a pena também, bom lab. Gold Labs não tenho muito o que dizer, vejo algumas pessoas falando bem, outras falando mal. Eu peguei uma trembo deles, ainda não usei. Propharma eu nunca ouvi falar. (underzao com certeza) e aí? Conta pra gente o que você achou do Masteron da Gold Labs. Peguei uma trembo deles, ainda não usei, vou testar segunda. Na época eu peguei trembo e masteron, sinceramente não sei lhe dizer a respeito do masteron, eu tomo muita cafeína e transpiro demais, já ouvi falar que o masteron causa sudorese inclusive noturna portanto esse colateral em mim nem bate!!! Quanto a trembo da Gold essa eu lhe digo que bateu por que meu peito apitou legal e ficou bem dolorido, tive de entrar com cabergolina, logo suspeito que a trembo me fez subir a prolactina!!!
leozin123 Postado Agosto 6, 2018 às 01:45 Postado Agosto 6, 2018 às 01:45 Alguém tem relato de uso de oxan da duopharma?
Pimentaprojetohulk Postado Agosto 6, 2018 às 17:28 Postado Agosto 6, 2018 às 17:28 Em 04/08/2018 em 18:57, Luan Leal disse: Mano, se eu nao me engano, Landerlan não tem Cipionato. Então teria que pegar Testanat que é o Enantato de Testosterona da Lander. Eu não troco por nada, uso já tem alguns meses e me dou bem demais. Duo Pharma é bem caro, mas vale a pena também, bom lab. Gold Labs não tenho muito o que dizer, vejo algumas pessoas falando bem, outras falando mal. Eu peguei uma trembo deles, ainda não usei. Propharma eu nunca ouvi falar. (underzao com certeza) e aí? Conta pra gente o que você achou do Masteron da Gold Labs. Peguei uma trembo deles, ainda não usei, vou testar segunda. A lander tem cipionato sim, o testoland q vem em apolas de 2ml, cada caixa com 3 ampolas. Mas então a landerlan seria a mais recomendável msm? Queria saber mais sobre essa gold, tenho interesse em usar alguma vez, parece ser boa, mas já vi relato negativo tbm.
Pimentaprojetohulk Postado Agosto 6, 2018 às 17:43 Postado Agosto 6, 2018 às 17:43 E da king pharma ou premium pharma, alguém sabe dizer se são boas ou não? Algum relato recente com exames? Ambas estão fazendo muita publicidade e patrocinando atletas.
Luan Leal Postado Agosto 6, 2018 às 17:56 Postado Agosto 6, 2018 às 17:56 25 minutos atrás, Pimentaprojetohulk disse: A lander tem cipionato sim, o testoland q vem em apolas de 2ml, cada caixa com 3 ampolas. verdade, fui pesquisar dps e vi. 25 minutos atrás, Pimentaprojetohulk disse: Mas então a landerlan seria a mais recomendável msm? Se voce encontrar contato quente, sim. Eu não troco por nada, sem mais. 11 minutos atrás, Pimentaprojetohulk disse: E da king pharma ou premium pharma, alguém sabe dizer se são boas ou não? Algum relato recente com exames? Ambas estão fazendo muita publicidade e patrocinando atletas. Um brother usou Trembo, Prop e Master da King, eu até aplicava neles, não gostei pelo fato de serem socadas no corante, cara, eles colam corante pra caralh*. Mas assim, o brother não fez exames, mas disse que a trembo bateu pouco comparado com a trembo da gold, onde os colaterais vieram com mais força.
Pimentaprojetohulk Postado Agosto 6, 2018 às 18:37 Postado Agosto 6, 2018 às 18:37 39 minutos atrás, Luan Leal disse: verdade, fui pesquisar dps e vi. Se voce encontrar contato quente, sim. Eu não troco por nada, sem mais. Um brother usou Trembo, Prop e Master da King, eu até aplicava neles, não gostei pelo fato de serem socadas no corante, cara, eles colam corante pra caralh*. Mas assim, o brother não fez exames, mas disse que a trembo bateu pouco comparado com a trembo da gold, onde os colaterais vieram com mais força. Muito obrigado mano, me ajudou demais, acho q vou de landerlan msm então. Tomara q alguém relate uso da gold e da premium aq futuramente
leozin123 Postado Agosto 6, 2018 às 20:30 Postado Agosto 6, 2018 às 20:30 Alguém ja ouviu falar na Rage Bull AEs?
Marcos...V Postado Agosto 7, 2018 às 04:05 Postado Agosto 7, 2018 às 04:05 10 horas atrás, Luan Leal disse: verdade, fui pesquisar dps e vi. Se voce encontrar contato quente, sim. Eu não troco por nada, sem mais. Um brother usou Trembo, Prop e Master da King, eu até aplicava neles, não gostei pelo fato de serem socadas no corante, cara, eles colam corante pra caralh*. Mas assim, o brother não fez exames, mas disse que a trembo bateu pouco comparado com a trembo da gold, onde os colaterais vieram com mais força. Chega a ser nojento a cor dos aes da king... Zero coragem da minha parte mandar aquilo pra dentro!!!
Luan Leal Postado Agosto 31, 2018 às 22:35 Postado Agosto 31, 2018 às 22:35 Estou com 2 bujões da GoldLabs, ambas TremboAce, com rótulos diferentes. Mesmo Lote, validade diferentes. Sinto cheiro de B.O. Marcos...V reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora