llnegrao Postado Fevereiro 5, 2018 às 19:45 Postado Fevereiro 5, 2018 às 19:45 5 horas atrás, Carllos Godyr disse: Na opinião de vocês o que seria melhor? Dar voto de confiança nos antigos viais ou pagar 3x mais nas ampola? Mesmo comprando direto em farmácia? Comprei 10 caixas de ampolas mas to usando a pouco tempo... doi pra porra mano, indescritivel o quanto doi kkkk Só sei que se nao tiver sal nessa porcaria vou ficar muito puto, dei preferencia pra ampola porque acho que tem uma chance de ser diferenciada a formula usada e vir com mais qualidade mas vai saber ne?
Carllos Godyr Postado Fevereiro 5, 2018 às 19:55 Postado Fevereiro 5, 2018 às 19:55 7 minutos atrás, llnegrao disse: Comprei 10 caixas de ampolas mas to usando a pouco tempo... doi pra porra mano, indescritivel o quanto doi kkkk Só sei que se nao tiver sal nessa porcaria vou ficar muito puto, dei preferencia pra ampola porque acho que tem uma chance de ser diferenciada a formula usada e vir com mais qualidade mas vai saber ne? Só ouvi falar mais da questão de originalidade, mas os viais que comprei deram como original e foi a primeira vez que passaram no teste de validação. Senti uma bela dorzinha na hora de aplicar e uns 20 minutos depois senti uma dor e queimação, mas agora to de boa. Vou esperar ver i feeling daqui umas semanas e faço exames. Não vou pelos relatos de dor do enan da lander porque não sou sensível a dor então kkkkk
hpaguiar21 Postado Fevereiro 6, 2018 às 05:57 Postado Fevereiro 6, 2018 às 05:57 21 horas atrás, difusao disse: Uma duvida brow, vc sentiu os sintomas da testo baixa? senti mano, tava achando estranho a libido nao estar mais mto alta, pele ficando oleosa, espinha saindo, sendo que com 400 mg de cipio nao tava ficando, alem de um leve desanimo pra treinar e pras outras atividades diarias. difusao reagiu a isso 1
brunooariel Postado Fevereiro 7, 2018 às 12:30 Postado Fevereiro 7, 2018 às 12:30 Galera, o que podem me dizer da Equifort? e a Oxandrolona da Hi-tech? Estou tentando manipular, mas só aceitam receita.
Marcos...V Postado Fevereiro 8, 2018 às 01:22 Postado Fevereiro 8, 2018 às 01:22 Peguei 4 vial de masteron da Gold Labs, mas n tem nem mesmo QR code pra verificar autenticidade ou coisa do tipo, é tiro no escuro mesmo... Vamu que vamu!!! Talvez pelo colateral dê pra saber se é quente ou não pq exame pra masteron eu não faço nem ideia de qual tirar!!!!
llnegrao Postado Fevereiro 8, 2018 às 01:26 Postado Fevereiro 8, 2018 às 01:26 12 horas atrás, brunooariel disse: Galera, o que podem me dizer da Equifort? e a Oxandrolona da Hi-tech? Estou tentando manipular, mas só aceitam receita. Mano, corre disso... oxandrolona manipulada é raro ser boa, landerlan é mais confiável. Equifort tem 50mg/ml vai ter que injetar 10ml em vc, nem compensa
brunooariel Postado Fevereiro 8, 2018 às 13:32 Postado Fevereiro 8, 2018 às 13:32 Galera, 12 horas atrás, llnegrao disse: Mano, corre disso... oxandrolona manipulada é raro ser boa, landerlan é mais confiável. Equifort tem 50mg/ml vai ter que injetar 10ml em vc, nem compensa Valeu cara, eu já tava com esse pensamento. Mas queria a opinião de alguém. Você e a galera do grupo sabem informar se o contato da Landerlan no próprio site deles é confiável?
hpaguiar21 Postado Fevereiro 9, 2018 às 22:44 Postado Fevereiro 9, 2018 às 22:44 serio que oxan manipulada nao presta? ?
MBD Postado Fevereiro 11, 2018 às 16:16 Postado Fevereiro 11, 2018 às 16:16 Em 2/9/2018 em 20:44, hpaguiar21 disse: serio que oxan manipulada nao presta? Não. Isso é papo de quem comprou farinha. Tem muita farmácia de manipulação séria e boa no mercado. hpaguiar21 e Tmock reagiu a isso 2
Batida Postado Fevereiro 15, 2018 às 11:45 Postado Fevereiro 15, 2018 às 11:45 Enantato lander lote 17217, pego com o fornecedor do site: 1269 ng/dL. Exame realizado no começo da quinta semana, sendo 500 mg/sem. Tá foda. Porem a diana oral é quente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora