Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Na opinião de vocês o que seria melhor? Dar voto de confiança nos antigos viais ou pagar 3x mais nas ampola? Mesmo comprando direto em farmácia?

Comprei 10 caixas de ampolas mas to usando a pouco tempo... doi pra porra mano, indescritivel o quanto doi kkkk

Só sei que se nao tiver sal nessa porcaria vou ficar muito puto, dei preferencia pra ampola porque acho que tem uma chance de ser diferenciada a formula usada e vir com mais qualidade mas vai saber ne?

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, llnegrao disse:

Comprei 10 caixas de ampolas mas to usando a pouco tempo... doi pra porra mano, indescritivel o quanto doi kkkk

Só sei que se nao tiver sal nessa porcaria vou ficar muito puto, dei preferencia pra ampola porque acho que tem uma chance de ser diferenciada a formula usada e vir com mais qualidade mas vai saber ne?

Só ouvi falar mais da questão de originalidade, mas os viais que comprei deram como original e foi a primeira vez que passaram no teste de validação.

Senti uma bela dorzinha na hora de aplicar e uns 20 minutos depois senti uma dor e queimação, mas agora to de boa.

Vou esperar ver i feeling daqui umas semanas e faço exames.

Não vou pelos relatos de dor do enan da lander porque não sou sensível a dor então kkkkk

Postado
21 horas atrás, difusao disse:

Uma duvida brow, vc sentiu os sintomas da testo baixa?

senti mano, tava achando estranho a libido nao estar mais mto alta, pele ficando oleosa, espinha saindo, sendo que com 400 mg de cipio nao tava ficando, alem de um leve desanimo pra treinar e pras outras atividades diarias.

Postado

Peguei 4 vial de masteron da Gold Labs, mas n tem nem mesmo QR code pra verificar autenticidade ou coisa do tipo, é tiro no escuro mesmo... Vamu que vamu!!! Talvez pelo colateral dê pra saber se é quente ou não pq exame pra masteron eu não faço nem ideia de qual tirar!!!!

Postado
12 horas atrás, brunooariel disse:

Galera, o que podem me dizer da Equifort? e a Oxandrolona da Hi-tech? Estou tentando manipular, mas só aceitam receita.

Mano, corre disso... oxandrolona manipulada é raro ser boa, landerlan é mais confiável. Equifort tem 50mg/ml vai ter que injetar 10ml em vc, nem compensa

Postado

Galera,

12 horas atrás, llnegrao disse:

Mano, corre disso... oxandrolona manipulada é raro ser boa, landerlan é mais confiável. Equifort tem 50mg/ml vai ter que injetar 10ml em vc, nem compensa

Valeu cara, eu já tava com esse pensamento. Mas queria a opinião de alguém. Você e a galera do grupo sabem informar se o contato da Landerlan no próprio site deles é confiável? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...