Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, bruce22rs disse:

faltou citar o nome do lab das fotos...voltando ao tópico hoje acho que há dezenas de labs under...bom é fazer exames pra ver...

Já editei lá man, esqueci de colocar.

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, Leonardo Miranda disse:

Estou com esse lab da Muscle Pharma o que acham, algum relato sobre ele? 

ven.thumb.jpg.7b4855d27b6d351f628e1fdd50601f80.jpg

é bem conhecido. Acho de boa pra mandar. Tem que ver a procedência né. Testa esses QR codes

Postado
3 minutos atrás, bruce22rs disse:

blz...bonita as embalagens são kk...mas sobre o produto não posso opinar, nunca usei...comprou por indicação de alguém que confia? já é um começo

Verdade hahaha, então comprei de um cara que fornece aqui na região, indicado pela galera. 

Postado
4 minutos atrás, igor1010 disse:

é bem conhecido. Acho de boa pra mandar. Tem que ver a procedência né. Testa esses QR codes

Então eu testei os QR codes deles, dos enantatos deu que era original, agora as decas eu passei e uma delas deu que original e a outra não funcionou, essa semana tentei ler os QR codes novamente de todas as drogas e está dando que os produtos não são originais, achei meio confuso isso, não sei se o banco de dados da empresa ou o aplicativo para ler está com algum problema.

Postado
16 minutos atrás, Leonardo Miranda disse:

Então eu testei os QR codes deles, dos enantatos deu que era original, agora as decas eu passei e uma delas deu que original e a outra não funcionou, essa semana tentei ler os QR codes novamente de todas as drogas e está dando que os produtos não são originais, achei meio confuso isso, não sei se o banco de dados da empresa ou o aplicativo para ler está com algum problema.

Creio que seja uma forma de evitar falsificações, né amigo?

Se você foi o primeiro a ler e deu original, creio eu que é um forte indicio de que realmente o seja.

Postado
Agora, Leonardo Miranda disse:

Não sei se mudou, já usei MP e era meio diferente as embalagens, não tinha QR no vial pelo menos. Mas as vezes agora vem assim. A cor dessa deca ta estranha tbm. 

Pesquisa no google e da uma olhada nas imagens, parece meio diferente.

Postado
28 minutos atrás, Mateus~ disse:

Creio que seja uma forma de evitar falsificações, né amigo?

Se você foi o primeiro a ler e deu original, creio eu que é um forte indicio de que realmente o seja.

Verdade Mateus, estou torcendo que seja verdadeiras mesmo.

Postado
13 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não sei se mudou, já usei MP e era meio diferente as embalagens, não tinha QR no vial pelo menos. Mas as vezes agora vem assim. A cor dessa deca ta estranha tbm. 

Pesquisa no google e da uma olhada nas imagens, parece meio diferente.

Então man pelo o que eu andei pesquisando no site da Muscle Pharma eles mudaram as embalagens dos produtos. Segue print direto do site da empresa. 5a51831514dc2_Muscle12.thumb.jpg.50e1913a6b4500b3ff16c09bfcf5b4d3.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...