Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom já falaram de tudo aqui. Eu também já tomei muita merda, já comprei landerlan e outras tantas do paraguai.

Você só vai ter certeza do que está usando se mandar para análise laboratorial. Foi o que eu fiz. É caro? Sim. Compensa? Nesse caso depende, você vai fazer 1 ciclo só na vida? Daí não, nesse caso compra receita e vai de deca/dura de farmácia e seja feliz. Se você pretende usar muito e por período indeterminado com blast e cruise, aí eu creio que vale a pena, pois não precisa mandar testar tudo, digamos que você pode comprar 5 coisas, mas a testo não precisa testar pq você faz exame de sangue que é de graça pra quem tem plano, aí sobra 4, manda testar o que na teoria tem a matéria prima mais cara, aí você vê se o cara não subdosar isso é pq é de confiança.

Trembolona, Primobolan, Masteron, são bons exemplos pra testar.

Mas se você quer minha sincera opinião, se não tem o contato e não tá a fim de arriscar, paga receita e use apenas GH (saizen ou hormotrop, em quantidades de 2UI por dia/5dias na semana), com low doses de deposteron/dura de farma e seja feliz.

Se não tem grana pra manter nem isso, seja natural, coma muito, sempre limpo, e faça aeróbios 3x na semana.

[]'s

Postado (editado)
1 hora atrás, Felipe Viking disse:

qual lab?

kombat pharm,só que eu estou usando a trembo e enantato da strong

Editado por ClarkSP
Postado
6 horas atrás, Fabex disse:

Aproveitando o assunto, alguém conhece ou já usou da King Pharm Mexicana, claro q adquirida no Paraguai ?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

King n e mexicana. e paraguaia.

e boa, o pacholok usa, mas na minha opiniao nao vale o preço.

Postado
King n e mexicana. e paraguaia.

e boa, o pacholok usa, mas na minha opiniao nao vale o preço.

Entendi, vlw pela informação.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...