Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

o pior é que ganhei 30ml bold, 30ml stano e 10 ml enantato desse mesmo lab, n sei nem se uso hahahahaha

Jogar fora é que não vou kkkk, tenho 5 trembo e 5 masteron, agora quanto a testo eu não estou vendo outra saída a não ser Dura de farma e aplicar com maior frequência!!!

Publicidade

Postado
9 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

[...]

o que acha @Surfers ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[...]

7 horas atrás, Marcos...V disse:

Estou com 5 vial de trembo dessa turma ai!!! Agora a testo vou cair fora enquanto é tempo!!!

4 horas atrás, ClarkSP disse:

Estou fudido, peguei 3 stano deles e estou usando

Já dizia o ditado: Propaganda é a alma do negócio :P

Fico triste em ver pessoas que me seguem tendo que se expor a esses "labs"

Fico mais triste ainda, ao ver pessoas que já conversaram comigo por MP insistindo nos mesmos erros.

@off

Pensando seriamente em fazer um tópico para derrubar mais um mito difundido no nosso meio: Que boldenona se converte/acusa como testosterona. Justificativa usada por muitos labs undergrounds para vender testosterona como se fosse boldenona. Me aguardem.

Postado

Já dizia o ditado: Propaganda é a alma do negócio [emoji14]

Fico mais triste ainda, ao ver pessoas que já conversaram comigo por MP insistindo nos mesmos erros.

@off

Pensando seriamente em fazer um tópico para derrubar mais um mito difundido no nosso meio: Que boldenona se converte/acusa como testosterona. Justificativa usada por muitos labs undergrounds para vender testosterona como se fosse boldenona. Me aguardem.

Nem precisa comentar... So resta o sentimento da vergonha/raiva juntos!!! Vou partir p farma mesmo!!! ??‍♂️??‍♂️

Postado

Galerinha percisa tbm saver que isso da bold transformar em testo em exame é mito! 

Segundo o propionato não acumula não, a gente tem mania de fazer por exemplo 100mg de testo é pra da em media 1000ng/dl nos exames, para esters longos de enan pra cima isso acontece msm mas nunca vi prop fazer isso, conheço um lab que com enan em 500mg bateu 4800ng/dl e o prop 400 mg passou de 2k um pouco, pra da um resultado realista com prop lembre de aplicar tsd, o ester é mt rapido 

Postado
16 horas atrás, Surfers disse:

Já dizia o ditado: Propaganda é a alma do negócio :P

@off

Me corrija se eu estiver errado, mas se não me falha a memoria, a bold na verdade funciona de certa forma como um "empurrão" pra testo, certo? não que se converta, mas faz dar um up 

E agora após esse relato do cara que postou o exame no grupo, a vendedora do "perfume" (como ela msm diz) ta se oferecendo a pagar exame de testo pra todo mundo que comprou hahahaha, chegou ver isso?

Postado
Em 2017-5-29 at 22:13, lionschulzdonordeste disse:

me diz vc .. 

280mg prop
800mg bold

o que acha @Surfers ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

18816671_1471476616246747_927235919_n.jpg

nao conheco esse lab, EU nao pegaria por nao conhecer, mas ja teve exames meus em cruise com 200~250mg de enan(na epoca usava musclepharma) que bateram 800~900 e outro bateu 1300(ambos eram frequencia bem diferente de aplicacoes), nesse seu caso eu nao ficaria muito pilhado, isso zoa o psico, desanima. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...