Marcos...V Postado Maio 30, 2017 às 03:56 Postado Maio 30, 2017 às 03:56 2 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse: o pior é que ganhei 30ml bold, 30ml stano e 10 ml enantato desse mesmo lab, n sei nem se uso hahahahaha Jogar fora é que não vou kkkk, tenho 5 trembo e 5 masteron, agora quanto a testo eu não estou vendo outra saída a não ser Dura de farma e aplicar com maior frequência!!!
ClarkSP Postado Maio 30, 2017 às 04:35 Postado Maio 30, 2017 às 04:35 Esse lab que estão falando é o mesmo Kombat Pharm? Marcos...V reagiu a isso 1
Marcos...V Postado Maio 30, 2017 às 04:52 Postado Maio 30, 2017 às 04:52 17 minutos atrás, ClarkSP disse: Esse lab que estão falando é o mesmo Kombat Pharm? Sim sim
lionschulzdonordeste Postado Maio 30, 2017 às 04:57 Postado Maio 30, 2017 às 04:57 22 minutes ago, ClarkSP said: Esse lab que estão falando é o mesmo Kombat Pharm? esse mesmo ..
ClarkSP Postado Maio 30, 2017 às 06:07 Postado Maio 30, 2017 às 06:07 Estou fudido, peguei 3 stano deles e estou usando
Visitante Postado Maio 30, 2017 às 11:15 Postado Maio 30, 2017 às 11:15 9 horas atrás, lionschulzdonordeste disse: [...] o que acha @Surfers ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [...] 7 horas atrás, Marcos...V disse: Estou com 5 vial de trembo dessa turma ai!!! Agora a testo vou cair fora enquanto é tempo!!! 4 horas atrás, ClarkSP disse: Estou fudido, peguei 3 stano deles e estou usando Já dizia o ditado: Propaganda é a alma do negócio Fico triste em ver pessoas que me seguem tendo que se expor a esses "labs" Fico mais triste ainda, ao ver pessoas que já conversaram comigo por MP insistindo nos mesmos erros. @off Pensando seriamente em fazer um tópico para derrubar mais um mito difundido no nosso meio: Que boldenona se converte/acusa como testosterona. Justificativa usada por muitos labs undergrounds para vender testosterona como se fosse boldenona. Me aguardem.
Marcos...V Postado Maio 30, 2017 às 12:05 Postado Maio 30, 2017 às 12:05 Já dizia o ditado: Propaganda é a alma do negócio [emoji14] Fico triste em ver pessoas que me seguem tendo que se expor a esses "labs" Fico mais triste ainda, ao ver pessoas que já conversaram comigo por MP insistindo nos mesmos erros. @off Pensando seriamente em fazer um tópico para derrubar mais um mito difundido no nosso meio: Que boldenona se converte/acusa como testosterona. Justificativa usada por muitos labs undergrounds para vender testosterona como se fosse boldenona. Me aguardem. Nem precisa comentar... So resta o sentimento da vergonha/raiva juntos!!! Vou partir p farma mesmo!!! ??♂️??♂️ ClarkSP reagiu a isso 1
Matheus Barros Postado Maio 30, 2017 às 14:16 Postado Maio 30, 2017 às 14:16 Galerinha percisa tbm saver que isso da bold transformar em testo em exame é mito! Segundo o propionato não acumula não, a gente tem mania de fazer por exemplo 100mg de testo é pra da em media 1000ng/dl nos exames, para esters longos de enan pra cima isso acontece msm mas nunca vi prop fazer isso, conheço um lab que com enan em 500mg bateu 4800ng/dl e o prop 400 mg passou de 2k um pouco, pra da um resultado realista com prop lembre de aplicar tsd, o ester é mt rapido
Felipe Viking Postado Maio 31, 2017 às 03:42 Postado Maio 31, 2017 às 03:42 16 horas atrás, Surfers disse: Já dizia o ditado: Propaganda é a alma do negócio Fico triste em ver pessoas que me seguem tendo que se expor a esses "labs" Fico mais triste ainda, ao ver pessoas que já conversaram comigo por MP insistindo nos mesmos erros. @off Pensando seriamente em fazer um tópico para derrubar mais um mito difundido no nosso meio: Que boldenona se converte/acusa como testosterona. Justificativa usada por muitos labs undergrounds para vender testosterona como se fosse boldenona. Me aguardem. Me corrija se eu estiver errado, mas se não me falha a memoria, a bold na verdade funciona de certa forma como um "empurrão" pra testo, certo? não que se converta, mas faz dar um up E agora após esse relato do cara que postou o exame no grupo, a vendedora do "perfume" (como ela msm diz) ta se oferecendo a pagar exame de testo pra todo mundo que comprou hahahaha, chegou ver isso?
gmds Postado Maio 31, 2017 às 03:52 Postado Maio 31, 2017 às 03:52 Em 2017-5-29 at 22:13, lionschulzdonordeste disse: me diz vc .. 280mg prop 800mg bold o que acha @Surfers ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao conheco esse lab, EU nao pegaria por nao conhecer, mas ja teve exames meus em cruise com 200~250mg de enan(na epoca usava musclepharma) que bateram 800~900 e outro bateu 1300(ambos eram frequencia bem diferente de aplicacoes), nesse seu caso eu nao ficaria muito pilhado, isso zoa o psico, desanima.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora