Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tambem axo mano,ou melhor sempre ouvi dize isso,ouvi dize tambem que exercicios como peck deck,crusifixo supino fechaaod pegam masi a a parte interna do peito,seria legal se o Andre explica-se melhor sobre essa parte inerna do peito

Editado por Filipe Silva

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

já li de pessoas conceituadas que isso de alguns exercicios pegarem mais a parte interna do peito é mito, pois as fibras musculares do peito são divididas horizontalmente e não verticalmente.

Postado

Creio eu que tenha sim.

Faz um peck deck,fly ou cross over.

Na metade do exercício espreme o peito pra ver como fica.É a tal da isometria.Demora pra conseguir fazê-la eficientemente,mas uma vez que aprendeu......

Você vai sentir muito mais a parte interna,parece que tá tirando pedaço.Depois faz uma isometria como o andré faz no vídeo,sem peso,só contração mesmo.

Não dá nem pra sentir o osso do peito(esterno).

Postado

Creio eu que tenha sim.

Faz um peck deck,fly ou cross over.

Na metade do exercício espreme o peito pra ver como fica.É a tal da isometria.Demora pra conseguir fazê-la eficientemente,mas uma vez que aprendeu......

Você vai sentir muito mais a parte interna,parece que tá tirando pedaço.Depois faz uma isometria como o andré faz no vídeo,sem peso,só contração mesmo.

Não dá nem pra sentir o osso do peito(esterno).

valeu rodts pelo esclarecimento vou começar a usar esses metodos

Postado
Quando dizemos: "o músculo se recuperou". Quando vc diz: "em dois dias o músculo já se recuperou" ... Isso significa que parou de crescer e o os estímulos que foram dados há dois dias atrás não fazem mais efeitos ??

To na duvida com essa pergunta tbm, eu sei que a recuperação vai de 48/72hrs mais e nesse tempo o musculo só se recupera ou ele cresce tbm?

Postado

To na duvida com essa pergunta tbm, eu sei que a recuperação vai de 48/72hrs mais e nesse tempo o musculo só se recupera ou ele cresce tbm?

ele irá se recuperar construindo fibras mais fortes e grandes, é por isso que os treinos tem que ser cada vez mais pesados e intensos, pros musculos crescerem sempre maiores e mais fortes...

Postado

André cadê você? Tenho algumas dúvidas quanto ao 1º treino que você postou, help? rs :blink:

1º) quando você coloca "supino inclinado X crucifixo inclinado", estamos falando de supersérie, certo?

2º) quando vejo séries com "12 10 8", é sempre elevando a carga, correto? Se sim, como fica no caso de "rosca martelo sentada simultâneo X rosca simultânea aberta - 12 X 10 X 8 (dropset)?

3º) Fiquei na dúvida se esse é um treino com mais foco em "ganho de volume" ou "resistência".

4º) o que você quer dizer com "treino para cortes de peito"?

Se outras pessoas souberem responder, também agradeço!

Obrigado pela ajuda e abraço!

Ticanou

Rodts,

Como o André ainda não viu, você consegue ajudar quanto as dúvidas que postei a alguns dias atrás?

Abraço!

Postado

1- sim, é um bi-set.

2- eleve a carga se conseguir fazer o numero de repetições 'propostas' com execução boa.

3- acredito que seja um treino visando a hipertrofia muscular.

4- acredito que os cortes de peito queiram dizer que se estiver com um percentual de gordura médio ou baixo conseguirá 'separar' o musculo peitoral dos outros musculos envolta, deixando como muitos falam aqui, ''riscado''.

corrijam-me qualquer coisa, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...