Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

André,

Eu nao entendi no segundo treino, no A1 vc colocou desenvolvimento por trás da cabeça( pelo oq eu sei pega dorsal ) no dia de peito,ombro,trapezio e tríceps, e logo em seguida no dia seguinte é realmente o treino de dorsal.

esse desenvolvimento n seria aquela elevação por trás da cabeça?

Oloco mano.

Desenvolvimento é o que você levanta a barra.

COnfundiu ai com pulley costas,esse sim é pra dorsal.

Postado (editado)

Grande André, primeiro queria dizer que sou novo no fórum, mas já vi que você é um cara humilde, experiente e que ajuda muito para manter esse fórum ativo e construtivo.

Segundo, no primeiro treino que prioriza braços(tenho muita dificuldade em ganhar braço) tem algumas coisas que eu gostaria de perguntar, qualquer usuário que possa me ajudar ficarei muito feliz:

1-Você coloca na segunda peito+bíceps e no outro dia costas+tríceps, para isolar e dar um descanso maior não seria melhor peito+tríceps e costas+bíceps?

2- No treino de costas, como vou treinar só uma vez na semana, você acha exagero eu colocar o levantamento terra? Se não, em que seqüência eu faria ele?

3- Eu tenho uma facilidade enorme para peito, e você coloca peito 2 vezes na semana... você acha que teria problema?

4- No treino de perna, posso colocar FST-7? tenho dificuldade para ganhar perna. qual exercício eu faria para fst-7?

5- Em bi séries é melhor fazer primeiro o composto depois ou isolador, ou o isolador depois o composto?

6- Eu estou fazendo o treino ABCDE muito intenso, mas com uma dieta de um ÓTIMO nutricionista esportivo, e após 72 horas meus músculos realmente já estão descansados, não acho necessário o descanso de uma semana.

7- Tem alguma diferençar fazer ABD antes ou depois do treino?

8- O certo é levar o músculo a fadiga desde a primeira série, quanto menor o intervalo melhor, segurar bem na descida, e contrair ao máximo o músculo né?

abraçosss , muito obrigado pela força

Editado por Gamarra
Postado

esse troço de peito + triceps no mesmo dia axo maior furado,apesar de vc foder o triceps 1 poco fazendo peito,vc vai perder o gás pra treinar triceps dpois e nao vai destruir como vc conseguiria no dia seguinte,na minha opiniao,eu so adepto do peito + costa ou peito + biceps e triceps + biceps /costa

Postado

esse troço de peito + triceps no mesmo dia axo maior furado,apesar de vc foder o triceps 1 poco fazendo peito,vc vai perder o gás pra treinar triceps dpois e nao vai destruir como vc conseguiria no dia seguinte,na minha opiniao,eu so adepto do peito + costa ou peito + biceps e triceps + biceps /costa

[2]

ai vem nego falar depois que treino assim entra em over training, é pra rir né

Postado (editado)

André, uma dúvida que vem me pegando cara.

Em algumas matérias do fórum fala-se do treino para ectomorfos, que é o meu caso.Nela fala que o ectomorfo entra muito fácil em OT e que o ectomorfo não aguenta um treino muito volumoso. Esse treino que você passou serviria para um ectomorfo ou seria muito puxado?

Essas são algumas das matérias.

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/29/treino-de-hipertrofia-para-o-ectomorfo/

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/13/treino-e-nutricao-para-o-ectomorfo/

Editado por Mausiman
Postado

Alguem pode me dizer quais sao esses exercicios aqui com imagens daquele site que mostra como executa:

Rosca simultanea aberta

Puxada vertical

Pulley pegador reto

Triceps na maquina

Pulley pegador reto

Stiff

Desenvolvimento lateral

Desenvolvimento frontal com barra = desenvolvimento militar ?

Desenvolvimento na Smith: sentado ou em pé? descendo a barra pela frente ou por tras?

Rosca direta no cabo

Triceps no cabo

Corda pra cima da cabeca no cross

O que é superserie?

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...