Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o ganho de massa so esta associado a dieta 100% correta? tudo de porcaria q eu comer elimina as proteinas q consumi antes?

Editado por gamer87

Publicidade

Postado

superavit calorico seria as proteinas? eu procuro consumir porca caloria para nao engordar pois tenho certa barriga com mais volume q a parte superior do corpo mas nao sou gordo

Postado
12 minutos atrás, gamer87 disse:

superavit calorico seria as proteinas

seria consumir mais calorias do que se gasta. Proteína tá incluso nisso, assim como carbo e gordura.

12 minutos atrás, gamer87 disse:

eu procuro consumir porca caloria para nao engordar

Para ganhar massa você precisa comer mais do que gasta.

Postado

mas como estaria a minha situação da minha dieta?

se eu consumir mais calorias q gasto vou engordar mas eu qro massa muscular pois a treino com cargas acima de 50kg

Postado

divisão de macros mais utilizada:

2g de prot por kg

1g de gord por kg

completa com carb até chegar no seu GCD

se quer emagrecer deixa com deficit calórico

se quer ganhar peso (massa magra, e vem um pouco de gordura junto o q é normal) deixa em superavit como o colega disse.

vc tem q definir o q vc quer primeiro, ganhar massa ou perder gordura, se vc ja tem massa magra consideravel, pode fazer um cutt. do contrário faça um bulk.

o superavit vem de todos os macros.

respeitando a divisão dos macros, normalmente vc aumenta ou diminui o carboidrato.

tem outras estratégias de dieta, essa é a mais comum.

Postado

no meu caso eu qria ganhar mais massa e voulume principalmente na regiao superior costas e pernas e perder barriga mas esses calculos ficam dificeis para mim sendo q so postei a dieta

Postado

pra ganhar massa vc tem que ter uma boa alimentaçao , com superavit calorico , igual o brother ali de cima falou . E importante calcular seus gastos

Postado

recomendo a leitura abaixo antes de pedir aulas aos amigos aqui .

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/

Se tiver preguiça de ler e aplicar no seu dia a dia  e quiser evoluir mesmo assim recomendo que procure um nutricionista esportivo.  Abraços e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...