Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, de boa

Então galera, tenho 21 anos e minha testo esta por 442ng, eu acho e sinto que esta mt baixa para minha idade. Estou com a libido baixa, mt cansaço, cabelo caindo, etc.

o que vcs me recomendariam e concordam cmg sobre eu achar que esta baixo, apesar de estar no padrão...

abs

Publicidade

Postado

Se está noa níveis normais então não está baixa né?. Suplementa vita d3, pratica exercícios regularmente, consome uma quantia adequada de gorduras boas, tem o body fat baixo, os micronutrientea da alimentação estão ok, e os demais exames hormonais como andam, tireoíde, e2, prolac?

Postado
Agora, OliJunior disse:

Se está noa níveis normais então não está baixa né?. Suplementa vita d3, pratica exercícios regularmente, consome uma quantia adequada de gorduras boas, tem o body fat baixo, os micronutrientea da alimentação estão ok, e os demais exames hormonais como andam, tireoíde, e2, prolac?

Então cara, mas li em muitos topicos que a maioria dos jovens da minha idade tem por volta de 700 ng. Eu fiz apenas esse exam,  por conta propria. Essa semana vou no endo para ele me receitar outros e dar a sua opinião...

Postado

esta dentro do normal . Ha varios outros motivos para ter estes sintomas , nervosismo , ansiedade , depressao , dieta desequilibrada , etc ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...