Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera blz?

Tenho 32 anos e iniciei um ciclo em meados de dezembro e início de janeiro de 80mg de oxandrolona/dia e 1 ampola de deposteron por semana.

Fiz exames antes do ciclo, e as taxas de testosterona, LH e FSH ja estavam baixas.

Só que em face de algumas situações que aconteceram, tive que parar o ciclo na tora em janeiro e também tive que parar de treinar. Inclusive devo voltar só em meados de junho, pois terei que fazer uma cirurgia no joelho. 

Estou tomando atualmente:

- 1 comprimido de 20mg de tamox manipulado/dia

- 1 de anastrosol 1mg por dia

- 2 comprimidos de proviron por dia

- Vitaminas como o daily formula, Vita C.

Já deve ter umas 3 semanas que eu não tomo mais a deposteron. Tenho ainda umas 4 ampolas de deposteron e 1 de durateston. Pretendo apenas deixar o eixo hormonal ir se recuperando, ainda que lentamente (pelo menos o meu), visto que não poderei malhar e ficarei de molho por conta da cirurgia.

Só que a libido baixou um pouco, e estava pensando em tomar uma ampola de deposteron ou durateston, pra dar uma subida na libido enquanto vou fazendo a tpc com os remédios citados acima. Seria uma espécie de desmame não tão abrupto. Quero apenas subir a libido um pouco mais rápido e dar uma animada pq tb ando bem casado... NÃO PRETENDO FAZER CRUISE, NÃO É PRA GANHO DE MASSA, É APENAS PARA UMA QUESTÃO DE ME SENTIR MELHOR.

Quando terminarem os manipulados, farei exames e vou comprar o aromasin (exemestano) que comigo ajudou muito na recuperação do último ciclo e vou tomar junto com clomid e hcg pra deixar os hormônios em níveis desejáveis. 

Vale a pena tomar agora uma durateston ou um deposteron apenas para essas questões de libido e ânimo? Se sim, qual dos dois seria mais indicado nesse caso?

Agradeço a galera mais experiente que puder me ajudar

Vlw abçs

Editado por napedusi

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...