Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, sou novo no ramo da academia, não sei o que comer

sou magro(ectomorfo) preciso de ganhar massa muscular

posso comer de tudo???

ou tenho q seguir uma dieta regrada?

desde quando eu entrei na academia as únicas coisas que eu cortei foi bebida alcoólica e refrigerante 

o resto eu to comendo de tudo 

como bastante(não faço refeição de 4 em 4 horas ou em 3)

como bastante frutas, ovo cozido, batata doce, etc..

ME DEEM DICAS POR GENTILEZA, ESTOU MEIO PERDIDO

MEU PROFESSOR FALOU QUE JÁ POSSO COMEÇAR USAR SUPLEMENTOS(SOMENTE HIPERCALÓRICO)

TENHO 2 MESES DE TREINO 

JÁ GANHEI 4 QUILOS(ATUAL: 70 QUILOS)

A NEXO, SEGUEM FOTOS MINHA ANTES DE ENTRAR NA ACADEMIA A 2 MESES ATRÁS 

1.JPG

2.JPG

3.JPG

Editado por Wesllen Santos

Publicidade

Postado

comer de tudo nao , nao é recomendado se entupir de açucar e porcarias (frituras , sucos industr. , refri , bolos) . Quando se é ectomorfo tem que comer um pouco acima do "normal" mesmo , pois tem um metabolismo mais rapido , é recomendavel tmbm comer mais vezes ao dia e ter um saldo calorico pouco maior do que foi gasto ( obvio dã ) . Hipercalorico como o nome ja disse é pra ter dar mais calorias , oq ajuda se nao tem o costume de comer bem . Adicione gorduras BOAS , proteinas 2 gr por kg corporal 

Postado
11 horas atrás, jureg disse:

comer de tudo nao , nao é recomendado se entupir de açucar e porcarias (frituras , sucos industr. , refri , bolos) . Quando se é ectomorfo tem que comer um pouco acima do "normal" mesmo , pois tem um metabolismo mais rapido , é recomendavel tmbm comer mais vezes ao dia e ter um saldo calorico pouco maior do que foi gasto ( obvio dã ) . Hipercalorico como o nome ja disse é pra ter dar mais calorias , oq ajuda se nao tem o costume de comer bem . Adicione gorduras BOAS , proteinas 2 gr por kg corporal 

ok, obrigado pela dica 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...